quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Três são presos acusados de tráfico de drogas em Pitanga


No dia 18 agosto às 15h30min, a equipe policial visualizou um homem 31 anos, em uma residência, um dos locais onde mantém mulheres vendendo drogas. Logo que saiu, o indivíduo, que conduzia uma Honda Biz foi abordado na Avenida Brasil e retornado com ele, ao endereço onde estavam uma mulher de 21 anos e sua irmã de 16 anos. 

Cumprido um mandado de Busca e Apreensão, neste endereço nada de ilícito encontrado. Em seguida deslocado até o bairro Pitanguinha, onde foram localizadas e apreendidos 10 pinos de cocaína prontos pra venda. 

Nesse momento, outra equipe policial cumpriu um mandado de busca e apreensão no apartamento do homem de 31 anos, onde se encontrava a esposa dele, localizados no forro de um dos quartos 124 pinos cocaína, prontos para venda e um envelope contendo 749 frascos vazios idênticos aos utilizados para acondicionar cocaína, com nota fiscal de compra em nome da esposa, 24 anos. 

Os três adultos foram presos, em tese pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico de drogas, organização criminosa e corrupção de menor. A adolescente foi apreendida. Também foram apreendidos os veículos do autor, uma Honda Biz e um VW Fox utilizados por ele para movimentar o esquema criminoso e 5 (cinco) celulares. A droga apreendida totalizou 134 pinos de cocaína.


Fonte e fotos: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade