[Fechar]

terça-feira, 11 de maio de 2021

AGcredi abre primeira agência em Turvo

A AGcredi inicia nesta terça-feira (11) mais uma etapa de sua expansão, abrindo sua primeira Agência na cidade de Turvo/PR. Está em atividade há mais de 2 anos na cidade, onde sempre atendeu seus clientes através de visitas e home office. Nesse período houve um crescimento das atividades e passou a ofertar mais produtos e serviços financeiros, sendo necessário ter um local de atendimento para atender a demanda local.

A AGcredi possui parcerias com os melhores bancos/financeiras do país para ofertar os seguintes produtos:

- Financiamentos de Veículos

- Crédito Consignados

- Imobiliário

- Crédito com Garantia Imobiliária (CGI);

- Crédito Pessoal

- Crédito para empreender

- Crédito Rural

- Crédito para Reforma e Ampliação de Moradia

- Seguros em geral


Certo Consultoria Empresarial/AGcredi

Atua no mercado de negócios financeiros desde 2008, através de consultorias e projetos para crédito empresarial. A partir de 2018 surgiu a marca AGcredi para atuar com financiamentos e seguros. Desde então, possui em torno de 8 agentes (profissionais) credenciados que atuam em home office, fazendo visitas e de forma digital em cidades do Paraná e Santa Catarina. Nesse período, foram mais de R$ 20 milhões em créditos e financiamentos liberados para os seus clientes.

AGcredi Turvo

A empresa está localizada na Avenida Nossa Senhora Aparecida - Turvo - PR, e está aberto de segunda a sexta das 8h as 17h e no sábado das 8h as 12h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade