[Fechar]

segunda-feira, 19 de abril de 2021

As obras não param em Turvo


No final do mês de março foi realizado a pavimentação e recape asfáltico da Av. Moacir Júlio Silvestri e Nossa Senhora Aparecida. E o mês de Abril iniciou com novas pavimentações e recapes sendo executados, no dia 14 foi dado início na pavimentação e recape asfáltico de trecho da Av. 12 de maio e também de trecho da Rua Expedicionários.

As três obras somam cerca de R$ 1.600.000,00 de investimentos, sendo cerca de R$ 1.400.000,00, ou seja 87,5% deste valor, recursos próprios do Município.

Com isso, mais de 15 mil m² de ruas receberam pavimentação/recape asfáltico dentro de 60 dias! Garantindo assim à população turvense, melhor infraestrutura, acessibilidade e qualidade de vida.

Além dessas obras, estão sendo finalizadas obras de pavimentação poliédrica nos bairros Jardim Vitória I e Jardim Vitória II, nas ruas Argemiro Dias da Silva e Cezar Augusto Paulowski, no Distrito Faxinal da Boa Vista, que será contemplado com duas obras de pavimentação poliédrica, e ainda encontra-se em execução a obra que prevê a execução de calçamento na Rua Floriano Caetano Pinto, no Jardim Filadélfia e também nas Ruas dos Tropeiros e Laranjeiras no BNH.

Grande parte destas obras estão sendo executadas com recursos advindos do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.



Fonte: Prefeitura de Turvo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade