[Fechar]

sábado, 16 de janeiro de 2021

Adolescente de 14 anos coloca fogo em carro do Conselho Tutelar de Imbituva



Na tarde desta sexta-feira 15 de janeiro, por volta das 17H00, à equipe policial prestou apoio ao Conselho Tutelar para localizar uma adolescente, de 14 anos, que havia fugido da casa lar há alguns dias. 

Finalizado o apoio, qual a adolescente seria encaminhada para uma instituição de acolhimento na cidade de Curitiba. Diante dos fatos a menor foi conduzida pelos conselheiros a sede do Conselho Tutelar e em dado momento, enquanto os conselheiros aguardavam determinação judicial, a adolescente permaneceu sozinha no interior do veículo e veio atear fogo no banco do automóvel, sendo que em poucos instantes as chamas se alastraram por toda a extensão do carro. 

De imediato a equipe do conselho promoveu a retirada da menor do interior do veículo. Acionada a Defesa Civil para conter o incêndio. O automóvel danificado é de propriedade da Prefeitura Municipal de Imbituva. Em ato continuo a equipe policial juntamente com a coordenadora da casa lar e conselheiros tutelares deslocaram a sede do terceiro pelotão para confecção do boletim de ocorrência. 

Posteriormente, a adolescente foi encaminhada a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos e permaneceu sob a guarda do judiciário.

Fonte: Repórter Kiko/News Imbituva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade