[Fechar]

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Jovem do interior de Turvo que sofreu acidente precisa de ajuda



No dia 10 de outubro, o jovem Joílson Moreira Martins, que é morador da Localidade do Arroio Fundo do Neumann, sofreu um grave acidente de moto em Guarapuava. Ele ficou por 11 dias na UTI, e recebeu alta neste domingo. 

Joílson é de família humilde, ele está se recuperando na casa do seu irmão Leandro, que também não tem muito recurso, pois tem esposa, dois filhos e está de licença do trabalho para cuidar do irmão. 

Eles vivem em uma pequena casa na localidade é alugada e eles necessitam de ajuda. 

A reportagem do Blog do Elói foi procurada e esteve visitando a família na tarde desta segunda-feira. 

A casa precisa de alguns reparos no assoalho, está precisando de consertos e está perigoso. Se alguém puder doar algumas madeiras, alimentos, um colchão de solteiro e algumas roupas para o jovem, eles agradecem. 

Se alguém quiser colaborar, pode entrar em contato pelo fone WhatsApp 42 9133-1940.

Homem morre em acidente na PRC-466, em Pitanga


Um grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (26) na PRC-466, em Pitanga, envolvendo um automóvel VW/Gol e um caminhão Volvo/FH 540. 

Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, o passageiro do veículo Gol de 68 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já o condutor de 40 anos sofreu ferimentos graves. 

O condutor do caminhão não se feriu.

Aproveite as ofertas da Terça Verde do Real do Suprema Supermercado de Turvo

 


Atenção Turvo e região, a hora de investir é agora


Para você que deseja investir, a hora é agora. Invista nos melhores imóveis da região. 

Estaremos presentes na terça-feira (dia 27), das 8h30 às 18h00, ao lado do Supermercado Suprema, em Turvo.

Não perca essa oportunidade, faça uma visita.

✔ Localização privilegiada: Apartamentos no bairro Cidade dos Lagos - próximo ao Shopping e apartamentos próximo ao Parque do Lago. 

✔ Condomínio com área de lazer completa – salão de jogos, salão de festas, academia, espaço pet, espaço fogo de chão, playground e segurança 24 horas. 

✔Condições especiais de pagamento direto com a construtora, ou a partir de financiamento, podendo utilizar seu FGTS.

Para maiores informações entre em contato (42) 9 9910-4158



Explosão em viatura da PM foi causada por bomba caseira, confirma 8ª Cia



A 8ª Companhia Independente de Irati divulgou uma nota na manhã desta segunda-feira, 26, confirmando que os dois policiais militares que ficaram gravemente feridos após uma explosão dentro de uma viatura no interior de Ipiranga, foram alvos de um atentado. 

Policiais passaram o domingo, dia que foi registrada à ocorrência, realizando investigações e conversando com testemunhas com o objetivo de elucidar os fatos. “O esquadrão antibombas da Polícia Militar também esteve no local avaliando toda a situação e auxiliando nessas diligências. Foi constatado por eles e também confirmado pela Polícia Científica que a explosão se deu devido a um artefato explosivo (bomba caseira), pois foi localizado pólvora no fardamento dos policiais, além de outros elementos que demonstraram se tratar de um artefato explosivo improvisado. A dúvida que nos resta ainda é quanto à maneira que esse artefato chegou até a viatura policial: se foi lançado ou se foi implantado anteriormente”, disse a Oficial de Comunicação da 8ª Cia, Thaísa Nabozny, em nota repassada para a imprensa na manhã de hoje, 26.

A PM solicita que a comunidade auxilie com informações que possam identificar as pessoas envolvidas no atentado aos policiais. Informações podem ser repassadas de forma anônima no telefone 181 ou 190. Até a conclusão desta reportagem, nenhuma pessoa havia sido presa. 

A ocorrência foi registrada na localidade de Porco Bravo, interior de Ipiranga, na madrugada de domingo, 25. Por volta das 2 h, dois policiais que pertencem à equipe de Rádio Patrulha de Imbituva, foram acionados para atender uma situação de aglomeração de pessoas. Segundo informações, os policiais chegavam ao local no momento que foi registrada uma explosão no interior da viatura, airbags dianteiros e demais peças do veículo. 

Após a explosão, os policiais foram retirados de dentro do carro com ferimentos graves e levados ao Pronto Atendimento Municipal de Ipiranga. Em virtude da gravidade das lesões, eles foram transferidos para a Santa Casa de Ponta Grossa, onde permanecem internados, mas fora de perigo. Um dos feridos teve afundamento de crânio, queimaduras e outras lesões. Já a policial ferida acabou com fratura exposta em dois dedos da mão, queimadura em segundo grau em um dos braços, no rosto e na orelha.

Grilo Gonçalves é candidato a vereador em Turvo

 


Reginaldo Gonçalves (Grilo) é candidato a vereador pelo Partido PSD, em Turvo.

Se eleito for, Grilo pretende trabalhar pelo movimento social, pela saúde, lutar para viabilizar recursos para ciclovias junto com executivo e apoiar as demandas da população tanto da sede como do interior.

Veja mais:





Carro capota e motorista fica ferido na PRC-446, em Turvo



Por voltas das 06h00 da manhã dessa segunda-feira (26), aconteceu um acidente do tipo capotamento na PRC-466 na Localidade da Cachoeira dos Turcos, em Turvo. 

Segundo informações, o condutor do veículo Golf, com placas de Chopinzinho seguia pela rodovia sentido a Turvo, quando veio a perder o controle da direção, acabou saindo fora pista, bateu em uma árvore e capotou. Ele foi socorrido com ferimentos leves ao Hospital Bom Pastor.



Publicidade