[Fechar]

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Igreja Ucraniana de Turvo promove Churrasco e Pirogue no dia 06 de setembro



Mulher fica gravemente ferida em batida entre carro e caminhão na BR-277


Uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na tarde desta quarta-feira (26), em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu na BR-277. A Caminhos do Paraná, concessionária que administra o trecho, informou que a batida aconteceu próximo ao Rio Santa Clara.

O caminhão estava carregado com 25 mil litros de óleo diesel e outros 5 mil litros de gasolina, segundo a concessionária. A empresa informou que trabalha para controlar o vazamento de combustível.

De acordo com a PRF, a pista precisou ser completamente interditada no trecho por causa do risco de incêndio. Até as 17h30 o trânsito continuava bloqueado.

A motorista do carro foi socorrida por um helicóptero e levada até o Hospital Regional de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais.


Fonte: G1 - PR

Adão Martins Lima é pré-candidato a vereador de Turvo


Adão Martins Lima do partido Podemos (19), confirmou que é pré-candidato a vereador, ele é morador da localidade do Distrito Faxinal da Boa Vista. 

Meu último trabalho foi como assessor do setor obras no distrito, tenho um histórico de trabalho com gestão, sou formado em administração, com esses atributos posso contribuir de alguma forma junto com a comunidade, projetos, ideias para a gestão caso eleito.


Começa nesta sexta-feira (28) a Super Liquida Verão da Loja A Barateira! Roupas e calçados de Verão pela metade do preço


Vai começar a Super Liquida Verão da Loja A Barateira, produtos com 50% de desconto à vista ou no vencimento do cartão. Roupas infantil, adultos, calçados e muito mais. 

O que já era barato, agora sai quase de graça. Super Liquida Verão com 50% de desconto.

É obrigatório o uso de máscara e respeito às medidas de segurança.

A Barateira é Loja do Preço Baixo.


Turvo - Boletim Oficial Covid-19



Boletim confirma 1.680 novos casos de Covid-19


A Secretaria de Estado da Saúde confirma nesta quarta-feira (26) 1.680 novos casos e 40 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus.

O Estado soma agora 120.920 casos e 3.064 mortos em decorrência da doença. Há ajustes nos casos confirmados detalhados ao final do texto.

INTERNADOS – 1.129 pacientes com diagnóstico confirmado estão internados hoje (quarta-feira). 901 pacientes estão em leitos SUS (422 em UTI e 479 em leitos clínicos/enfermaria) e 228 em leitos da rede particular (80 em UTI e 148 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 1.025 pacientes internados, 491 em leitos UTI e 534 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos.

ÓBITOS – A secretaria informa a morte de mais 40 pacientes residentes no Estado. Todos estavam internados.

São 21 mulheres e 19 homens, com idades que variam de 31 a 97 anos. As mortes ocorreram entre os dias 11 a 26 de agosto.

Os pacientes que faleceram residiam em Maringá (7), Curitiba (6), Ponta Grossa (3), Arapongas (2). E um caso nos municípios de Almirante Tamandaré, Bandeirantes, Cambira, Castro, Colombo, Dois Vizinhos, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Ibiporã, Jataizinho, Jesuítas, Pitangueiras, Ribeirão do Pinhal, Rolândia, São José dos Pinhais, Saudade do Iguaçu, Sertanópolis, Telêmaco Borba, Tibagi, Toledo e Umuarama.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Secretaria registra 1.321 casos de residentes de fora, 38 pessoas foram a óbito.

AJUSTES - Alteração de municípios. Um caso confirmado no dia 7/8 em Lidianópolis foi transferido para Ivaiporã. Um caso confirmado no dia 23/8 em Ortigueira foi transferido para Paranaguá.

Mecânico é preso suspeito de esfaquear cliente em Guarapuava


Um mecânico foi preso suspeito de esfaquear um cliente, em Guarapuava, na região central do Paraná, na terça-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois se desentenderam quando o cliente voltou à oficina para ver os reparos que tinham sido feitos no veículo.

Segundo a PM, durante a discussão, o mecânico deu uma facada na barriga do cliente, que foi encaminhado ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Primavera.

A equipe policial foi chamada e prendeu o mecânico, que foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

Fonte: G1 - PR

Sideney Fiúza (Banana) é pré-candidato a prefeito de Turvo

Banana do partido Democratas (25) confirmou que é pré-candidato a prefeito de Turvo, ele é proprietário da Refrigeração Fiúza em Turvo.

Ocorrências policiais em Pitanga e Boa Ventura de São Roque


ABORDAGEM DE SUSPEITOS/ VEÍCULO RECUPERADO EM BOA VENTURA DE SÃO ROQUE: Por volta das 12h00min do dia 25 de agosto de 2020, a equipe efetuou a abordagem na Av. Dalzotto, Centro, a motocicleta Honda CG 150 Titan de cor cinza, placa ARV1724, a qual em consulta foi constatado que se encontrava com um alerta de furto no dia 14/05/20 e era conduzida por um homem, 18 anos, o qual informou que havia emprestado para ir trabalhar de um homem, foi entrado em contato com o homem,28 anos, o qual relatou que havia localizado a motocicleta dias após o furto em meio a um mato na localidade de barro preto, porém não compareceu na Delegacia para dar baixo no alerta. Diante dos fatos foram ambos conduzidos a 45ª DRP para as providências cabíveis.


ROUBO EM PITANGA: Por volta das 11h40min do dia 25 de agosto de 2020, a equipe deslocou a Rua Jose Cipriano de Aguiar, Alto da Colina, onde, relatou o solicitante que estava vendendo sorvetes, quando um masculino o abordou pediu um sorvete, e nesse momento pegou a carteira do solicitante, saindo correndo pulou o muro do estádio municipal, jogando para fora do muro a carteira, e subtraindo certa quantia em dinheiro, de posse das informações, a equipe fez contato com empresa que e responsável pelo sistema de monitoramento do estádio, a qual cedeu as imagens, sendo o acusado reconhecido pela equipe, foi então deslocado até o endereço do suspeito, onde a vítima o reconheceu como sendo o autor do roubo, diante dos fatos, foram as partes apresentadas a Delegacia de Polícia Civil, para providencias cabíveis.

Fonte: PM
Publicidade