[Fechar]

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Homem é morto a golpes de foice enquanto dormia em Laranjal


Na noite do dia 08 de fevereiro, a equipe policial de Laranjal foi acionada através do telefone, informando havia um masculino, em estado de óbito. A equipe deslocou de imediato, quando constatou o fato, identificando a vitima. 

No local se encontrava uma pessoa, informando que o autor era seu amásio, que havia aplicado golpes de foice na face da vitima, enquanto dormia. 

Então a equipe entrou em contato com a ambulância sendo confirmado o óbito pela enfermeira, posteriormente entrando em contato também com o IML, e delegacia de Polícia Civil da cidade de Palmital. 

Foram feita buscas com apoio da equipe da cidade de Palmital ao suspeito porem sem lograr êxito em encontra-lo.

Homem é atingido por golpes de facão e é atropelado no distrito da Palmeirinha


No dia 08 fev. 2020, às 22h40min, uma equipe da Rádio Patrulha, deslocou até a Rua Manoel Moreira de Campo, para verificar uma denúncia de que havia um homem caído em via pública o qual estaria ferido com cortes causados por arma branca "facão" e teria sido atropelado. 

No local o cidadão estava recebendo atendimento do SAMU e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente. Em contato com o pai da vítima, este informou que os possíveis autores seriam dois irmãos, um desferiu os golpes de facão e o outro teria atropelado propositalmente com um veículo Fiat Strada na cor branca. A equipe deslocou até o endereço apontado por populares sendo a residência dos autores do fato, na Rua Antônio França, porém não havia ninguém no local. 

A residência estava com vários danos, que segundo populares indivíduos inconformados com as lesões causadas na vítima, acabaram danificando a residência, porém os autores já haviam se evadido. Os familiares da vítima foram orientados.

Faleceu no distrito da Palmeirinha, José Frederico Lima


Faleceu na madrugada deste domingo (09), José Frederico Lima (Zé Manco), com 64 anos.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária, no Distrito da Palmeirinha.

O sepultamento será nesta segunda-feira, ás 09h00.

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, Zé faleceu vítima de infarto.

Motocicleta é furtada no interior de Turvo


No dia 08 de fevereiro, às 21h00min, a equipe policial deslocou até uma choperia, na localidade de Faxinal de Boa vista, onde relatou a vítima que teria estacionado sua motocicleta Yamaha/XTZ 125k de cor azul, com a Placas MEY-1362, e ao retornar o referido veículo já não se encontrava no local. Diante dos fatos a equipe efetuou patrulhamento, sem êxito.

Empresário morre prensado por ônibus em Guarapuava


No dia 08 de fevereiro, às 21h00min, uma equipe policial militar da Rádio Patrulha deslocou até a Rua Professor Yank, Bairro dos Estados, onde no local havia um masculino em óbito, o qual ficou preso embaixo do ônibus Scania de cor Branca, enquanto realizava a manutenção do veículo. 

O óbito foi atestado pelo médico do SAMU. Diante dos fatos foram acionados os órgãos competentes para os devidos procedimentos.

A vitima foi identificada como sendo Josiel Guedes Rocha – (maninho).

Fonte: PM
Publicidade