[Fechar]

domingo, 12 de janeiro de 2020

Morre Sérgio Bernardo Marchinski, enfermeiro do Hemocentro de Guarapuava


Faleceu na tarde desse domingo (12), Sérgio Bernardo Marchinski, com 52 anos. Ele trabalhava no Hemocentro de Guarapuava. Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, Sérgio faleceu vítima de um infarto. 

Seu corpo está sendo velado na Capela Municipal. O sepultamento será nesta segunda-feira, ás 14h30.

Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão em Prudentópolis


De acordo com informações de populares, por volta das 11h00 desse domingo (12), um motorista morreu ao ser atropelado pelo próprio caminhão na Localidade de Erval Fraqueza, área Rural do Município de Prudentópolis.

De acordo com as primeiras informações, o caminhão teria atolado, o motorista teria ido engatar o trator para puxar o veículo, o caminhão teria desandado e passado por cima do mesmo.

A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento do local até a chegada do IML, Criminalística e Perícia.

O nome e a idade da vítima ainda não foi divulgado. Mais informações em breve.

Fonte: Rádio Copas Verdes FM.

Idosa morre após ser atropelada e motorista foge do local em Guarapuava


No dia 12 de janeiro, às 07h30min, a equipe deslocou até a Avenida Moacir Julio Silvestre cruzamento com a Rua Jesuíno Marcondes, onde segundo relatos de testemunhas o veículo BMW/M3 Sedan, transitava em alta velocidade pela Avenida Moacir Júlio Silvestre (sentido bairro-centro), quando o condutor perdeu o controle da direção atropelando uma senhora de 70 anos que, trafegava a pé pelo canteiro central da via, sentido Igreja Santa Terezinha. 

Logo após, ainda segundo as testemunhas, o condutor desceu do veículo, olhou à senhora machucada e se evadiu do local sem prestar socorro, momento em que algumas pessoas, capturaram imagens do condutor e do veículo. 

Com a chegada da equipe no local foi constatada frenagem na pista de aproximadamente 64 metros. A senhora foi socorrida pelo SAMU, e encaminhada ao Hospital Santa Tereza em estado grave, aonde foi atendida, porém logo em seguida o médico atestou o óbito. 
As equipes policiais realizaram patrulhamentos para tentar localizar o veículo e autor do atropelamento, mas sem êxito.

Fonte: PM

Saiu o sorteio do 11º Festival de Prêmios da ACET


Na manhã desse domingo (12), foi realizado na sede da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo, o sorteio da Campanha do 11º Festival de Prêmios. 

Membros da diretoria da ACET e empresários participantes da campanha realizaram o sorteio de: 01 moto 0 km, 02 TVs, 10 vales-compras de R$ 250,00 e 02 vales compras de R$ 500,00.

Veja abaixo a lista dos ganhadores:

 Clique na imagem para ampliar:




PM encontra mais de 3 quilos de maconha enterrada as margens da BR-277, em Guarapuava


No dia 11 de janeiro, às 17h00min, após receber denúncia anônima de que traficantes estariam estocando drogas, as margens da Rodovia BR-277 nas proximidades do bairro Vila Carli, em Guarapuava. 

No local, quando equipe policial se aproximou, uma pessoa não identificada se evadiu em direção a mata, realizadas buscas e incursão a pé, localizado enterrado, um total de 5,640 kg de substância análoga a Maconha. O indivíduo não foi localizado, e o entorpecente entregue na 14ª SDP.

PM APREENDE ARMAS EM LARANJAL E PALMITAL


Palmital - No dia 11 jan. 2020, às 20h30min, segundo informação uma pessoa conhecida dos populares, estaria na Rua Xv de novembro, Centro, em uma choperia, portando uma arma de fogo na cintura. Diante dos fatos a equipe deslocou até o referido estabelecimento, quando visualizou o suspeito adentrando em uma camionete Hilux de cor branca. A equipe então realizou a abordagem do homem de 50 anos, o qual confessou estar armado e retirando a pistola de sua cintura, entregou a arma à equipe. Constatado se tratar de uma pistola 9mm, contendo um total de 16 munições, sendo uma pronta para disparo e mais 15 no carregador. O abordado acompanhou a equipe policial até a 44ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Laranjal -  No dia 11 jan. 2020, às 20h30min, na Av. Paraná, Laranjal, a equipe avistou um veículo Ford Escort em atitude suspeita, ao proceder a abordagem e revista pessoal foi localizado no bolso do motorista de 22 anos, dois invólucros de substância análoga a Maconha. Na revista veicular foi localizado uma arma de fogo tipo espingarda garrucha sem marca aparente. Ao ser indagado sobre os ilícitos, o abordado relatou que eram seus e que a droga era de propriedade de seu tio de 40 anos, com o qual o abordado estaria morando há algum tempo, e que na casa dele havia mais drogas. Deslocado até a referida residência, aonde foi localizada uma carteira de cigarros com vários invólucros de substância análoga a Maconha, embaladas e prontas para venda, e também dinheiro. Na residência haviam três gaiolas com pássaros silvestres em cativeiro de forma irregular. Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio do DPM, devido o motorista não ser habilitado. Os autores e os ilícitos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Palmital.

 Fonte: PM
Publicidade