[Fechar]

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Vereador mais jovem de Turvo eleito em 2020, Evanilson Miranda (PL), agradece aos votos recebidos



Evanilson Santos Miranda, de 28 anos foi eleito Vereador em Turvo, sendo o vereador mais jovem dos eleitos. Ele agradece aos 335 eleitores pelos votos de confiança e diz que vai trabalhar em prol de todos os munícipes. 

“Agradeço a Deus, pois eu sei que jamais seria possível sem a sua vontade. Agradeço também a minha família, sempre presente e aos meus amigos e colaboradores.” 

Com a política sempre fazendo parte de seu cotidiano, Evanilson foi candidato a vereador em 2016 pelo Partido da Republica (PR), alcançando 227 votos, sendo eleito segundo suplente. 

- “Eu cresci acompanhando as campanhas políticas do município, principalmente ao lado do meu pai Evanor Miranda. Meu interesse por política não diminuiu, quando em 2016, decidi que deveria representar toda a população Turvense colocando o meu nome a candidato a vereador.” 

Evanilson diz que a votação expressiva alcançada em 2016 foi uns dos motivos a nova candidatura. 

“A minha votação em 2016, mostrou que a população queria a renovação, e isso me motivou, e agora em 2020 coloquei meu nome novamente a disposição e conseguimos atingir o nosso objetivo de lutar pelo povo.” 

“Agradeço ao prefeito Jeronimo e ao vice Aroldo Leão, aos meus companheiros de partido (PL) e a todos os companheiros de grupo.” 

“Vou representar a juventude e a renovação, assumindo a responsabilidade com o futuro do nosso município.” 

Evanilson Miranda - Juventude e Compromisso com você.



Veja os vereadores eleitos em Turvo CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade