[Fechar]

sábado, 7 de novembro de 2020

Homem é esfaqueado e tem dedo decepado, em Pitanga



Por volta das 12h02min do dia 06 de novembro, após a central 190 repassar a equipe policial de que na Rua Fernando Amaro esquina com a Rua Protogenes Guimarães, Bairro Santa Rosa,  em Pitanga teria acontecido uma briga, foi prontamente descocado até o supracitado endereço, qual foi constatado o fato, sendo visualizado um indivíduo vindo em direção a equipe policial com diversos indícios de ferimentos por arma branca, na região do tórax, na região posterior da cabeça ''nuca'', e com o dedo polegar da não direta decepado, estando com seu corpo todo coberto de sangue. 

Junto com a equipe policial se fez presente a equipe do Corpo de Bombeiros, quais realizaram os primeiros atendimentos médicos à vítima, identificada um homem, 26 anos, qual após consulta pelo sistema SESP/INTRANET constou que a vítima estaria com um mandado de prisão em aberto, mandado este expedido, pelo art. 24-A (descumprimento de medidas protetivas de urgência). 

Em ato contínuo, após o Corpo de Bombeiros encaminhar ele até o Hospital São Vicente de Paulo, foi arrolado testemunhas no local próximo ao fato, quais relataram não ter visto quem teria sido o autor e nem o motivo da briga, dentre as testemunhas estaria no local a namorada, relatando não ter presenciado a briga, pois estaria dentro de sua casa, ou quem seria o autor das facadas em seu namorado. 

Diante dos fatos foi realizado algumas diligências no intuito de localizar a arma branca utilizada na ação, ou algum suspeito envolvido, não logrando êxito em tal ação. 

Na sequência a equipe policial deslocou até o hospital, e foi informada pela equipe de plantão que ele seria transferido para outro hospital devido ao seu estado de emergência. 

Salienta-se que, foi entrado em contato com a 45ª Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, e orientado a realizar a entrega do referido B.O.U até a 14ª SDP em Guarapuava, bem como o cumprimento do mandado de prisão.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade