terça-feira, 3 de novembro de 2020

Homem é atingido por tiro no interior de Santa Maria do Oeste



Por volta das 23h00min do dia 02 de novembro, no Povoado São Manoel, em Santa Maria do Oeste após solicitação, foi deslocado até a localidade, onde segundo o solicitante, 56 Anos, teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. No local este relatou para a equipe policial que estaria sentado em frente à sua casa, tomando chimarrão, com seu vizinho, momento que chegou um masculino, trajando roupas escuras, de máscara e ficou parado em frente ao portão, que a vítima chegou a cumprimentá-lo, mas que não respondeu. 

Relatou ainda que achou ser alguém conhecido e foi em direção para perguntar o que precisava quando foi recebido a tiros, informou que quando percebeu que o autor teria sacado uma arma de fogo do tipo revólver, correu, mas que sentiu que teria sido atingido em sua perna direta com um disparo. 

Questionado se chegou a reconhecer o autor, informou que não, apenas que minutos antes, teria visto dois veículos passarem em frente à residência, não sabendo precisar marca e modelo, e que após os disparos, aproximadamente cinco, o autor saiu correndo e após alguns instantes escutou um veículo sair em alta velocidade, mas que não tem certeza que seria alguns dos veículos que teria passado em frente sua residência. 

Diante dos fatos foi conduzido a vítima para o posto de saúde de santa Maria para atendimento médico e realizado patrulhamento, porém sem êxito o autor. A vítima foi orientada.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade