[Fechar]

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Grupo do Terço dos Homens constrói casa para família que perdeu dois filhos em incêndio no interior de Turvo


No último sábado (21), o Grupo do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo, terminou de construir e entregou a casa para a família que perdeu dois filhos de 03 e 05 que morreram carbonizados, quando a casa em que eles moravam de favor pegou fogo na Localidade da Dodge, interior de Turvo no dia 14 de agosto. 

Muitas pessoas colaboraram com o casal Daniel e Adriana, eles tem mais um filhinho de 07 meses. 

Eles receberam muitas doações de roupas, móveis, dinheiro e matérias de construção. Uma “vakinha” online também foi feita para auxiliar a família. 

O casal tinha adquirido um pequeno terreno na localidade de Joaquim da Costa para quando pudessem, era para construir uma casa. 

Com as doações recebidas, e morando de favor em casa de parentes, foi aí que o Grupo do Movimento do Terço dos Homens, que sempre estão envolvidos em ações para ajudar os mais necessitados, tiveram a ideia de aos finais de semana, construírem a casa para a família e neste sábado entregaram a casa para a família. 

O Grupo agradece quem fez doação de dinheiro, quem fez doação de material para construção, a todos trabalharam na obra, aos que doaram marmitas para os trabalhadores, bem como a todos que de uma forma ou de outra fizeram parte desse resultado final, de uma simples casa para uma família seguir em frente. 












Fotos: Juliano Penteado (Grupo Terço dos Homens)









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade