[Fechar]

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Compre no Mercado e na Agropecuária da Coagrotur e concorra a prêmios


Todo final de ano ao fazer suas compras no Mercado e na Agropecuária da Coagrotur, você concorre a prêmios, e não precisa ser sócio para fazer suas compras Coagrotur. Sorteio dos prêmios será no dia 24 de dezembro.

Na Coagrotur tem ofertas todos os dias. Lá você encontra sempre produtos de qualidade, coloniais, pão fresco todos os dias. Também disponibiliza variados gêneros alimentícios, produtos de higiene e limpeza, bebidas, hortifruti e também carnes congeladas. Na linha de defumados tem linguiça, torresmo, bacon, ingredientes para feijoada e muito mais. 

Na Coagrotur, além do Mercado, tem a Farmácia Veterinária com o melhor preço nos medicamentos da cidade. Além de medicamentos, vende arames, telas, cordas, ração, sementes, insumos, montarias, botinas, ferramentas, baterias artigos para pesca, produtos para limpeza de ordenhas e sal mineral. 

Aceita todos os cartões de crédito e débito e faz entrega a domicilio. 

Amplo estacionamento, ótimo atendimento e de fácil acesso. 

A Cooperativa Agroindustrial Coagrotur de Turvo, fica situada às margens da Rodovia PRC-466, entrada para o Parque Industrial. Fone (42) 3642-1196. WhatsApp (42) 9 8431-2831. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade