[Fechar]

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Prefeito de Laranjeiras do Sul e família divulgam nota sobre sequestro de Tamires



O prefeito Berto Silva e família divulgaram agora pela manhã uma nota sobre o sequestro da filha Tamires Gemeli da Silva. A médica foi levada por sequestradores na última sexta-feira (19) e até o momento a família não havia se manifestado a respeito. 

A polícia pede para que sejam mantidas as investigações em sigilo. Uma força tarefa entre polícias do Paraná e do Rio Grande do Sul foi montada e todos trabalham em conjunto nas investigações. 

Até o momento a informação de pedido de resgate não tinha sido comentada nem pela família, nem pela polícia. Berto, afirma que não autorizou ninguém a falar em seu nome. Confira íntegra:

"Com o coração dilacerado e envolvido num sentimento de angústia que não cabe mais no meu peito, me dirijo à população de Laranjeiras do Sul para agradecer as manifestações de carinho proferidas a mim e à Eliza por conta do desaparecimento da nossa filha Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, na última sexta-feira, 16 de outubro, em Erechim, no Rio Grande do Sul, onde ela atua como médica.

Aproveito para pedir encarecidamente a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso. O sensacionalismo e as notícias falsas só atrapalham neste momento. Nossa filha está desparecida. É só o que sabemos. Não sabemos onde ela está, como ela está e como se deu seu desaparecimento. Não confirmo essa notícia que espalharam de que sequestradores teriam pedido recompensa para libertar a Tamires.

Por favor, não compartilhem isso. Não autorizei absolutamente ninguém a falar em meu nome. Além de mim, somente a Eliza e o nosso genro Lucas têm autonomia para comentar o caso, mas não estamos fazendo. Nós só queremos a Tamires de volta, sã e salva. Continue nos ajudando, por favor, apenas com sua oração. Ela está nos mantendo em pé neste momento. Deus lhes pague".

Fonte: E 103.FM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade