[Fechar]

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

SBT abre transmissões da Libertadores com jogos de Palmeiras e Grêmio



Quarta-feira de Libertadores é diferente. Assim que o despertador toca, a cabeça já começa a pensar no jogo. O tempo demora para passar, você começa a esfregar as mãos sem sentido e já não sabe quantas vezes atualizou a página do clube do coração para ver se tem alguma novidade sobre a partida. É, torcedor, esta quarta-feira chegou.

Mas nós estaremos ao seu lado, para trazer uma cobertura especial da competição mais importante do continente. Agora detentor dos direitos de transmissão da Libertadores para a TV aberta, o SBT dará o pontapé inicial nas transmissões com jogos de dois times que têm muita história no torneio continental: Palmeiras e Grêmio.

A partir das 21h30, todos os lances da partida do Verdão e do Tricolor estarão disponíveis para todo o Brasil. Se você estiver em Porto Alegre (RS), Ponta Grossa (PR), Foz do Iguaçu (PR), São Luís (MA) ou no estado de Santa Catarina, acompanhará na TV a partida entre Universidad Católica e Grêmio. Para o resto do Brasil será exibido o jogo entre Bolívar x Palmeiras. Mas, aqui no site do SBT, você pode acompanhar a partida que preferir, não importa em qual lugar do país esteja.


E é claro que para levar a emoção da Libertadores nós escalamos uma equipe de peso. Com passagem marcante pelo SBT nos anos 1990, Téo José retorna à emissora para ser o narrador oficial da competição. Ele estará ao lado de Mauro Beting e Ricardo Rocha na transmissão de Bolívar x Palmeiras. 

Já no duelo entre Universidad Católica e Grêmio, Luiz Alano ficará responsável pela narração, enquanto Mauro Galvão, ídolo da torcida gremista, comentará os lances da partida.

Então, anote aí, torcedor. A Libertadores no SBT começa nesta quarta-feira, às 21h30. E estaremos juntos até 2022, acompanhando de perto a busca pela tão sonhada glória eterna.

Fonte: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade