terça-feira, 11 de agosto de 2020

PRF apreende pasta-base de cocaína avaliada em R$ 3,5 milhões em Guarapuava

Droga estava escondida no tanque de combustível de um carro; casal foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça (11), 28,3 quilos de pasta-base de cocaína com um casal, na BR-277.

Por volta das 7h30, agentes da PRF abordaram um casal que ocupava um GM Prisma, com placas de Cascavel (PR), em Guarapuava. Devido às informações contraditórias e grande nervosismo apresentado pelo casal, os policiais aumentaram o nível da vistoria no carro.

Com os fortes indícios de que transportava algum ilícito, a PRF acionou o canil da PM para apoiar nas buscas. Com a sinalização do cão farejador apontando para o tanque de combustível, o carro foi levado até uma oficina para poderem realizar a desmontagem do tanque.

Com apoio de mecânicos, o tanque foi retirado do carro e os policiais encontraram em seu interior 28,3 quilos de pasta-base de cocaína, divididas em diversos tabletes, gerando um prejuízo de cerca de R$ 3,5 milhões para os traficantes.

A passageira de 32 anos e o condutor de 37 anos foram presos em flagrante e juntamente com o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Guarapuava para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena de até 15 anos de prisão.


Informações e imagens BDCom PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário