[Fechar]

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Policial militar que já trabalhou em Turvo evita que jovem cometesse suicídio


Por volta das 18h30 desse sábado (15), a equipe policial foi acionada pelo Bombeiro Civil de que estaria acontecendo uma tentativa de suicídio no Distrito de Dorizon, em Mallet – PR, onde uma jovem estaria na beira de uma ponte. 

No local, a equipe policial estabeleceu contato com a vítima, à mesma estava num local de alto risco, sentada em uma das pilastras fora da ponte, e se recusava a sair, sendo o local de difícil acesso, agravado pela chuva que caia no momento, a jovem estava agitada e nervosa, e após conversa com a equipe, a mesma pediu para que todos se afastassem do local e ameaçou se jogar na água. 

Á área foi isolada devido à situação de risco e também devido ao fato de ter vários familiares e pessoas dialogando com a vítima o que causara certo agravamento da situação. 

Foram repassadas informações ao COPOM e ao oficial CPU e com as devidas orientações o Soldado Sandro estabeleceu contato com a jovem e após conversa a mesma pediu também para falar com a irmã, então, após intenso diálogo, a jovem decidiu sair, foi puxada do local de risco pelo Soldado Sandro já que estava com câimbra na perna. A mesma recusou atendimento médico. 

A equipe policial acompanhou a jovem até a sua residência e entregou a mesma aos cuidados da família. 

O Blog do Elói parabeniza o ato realizado pelo Soldado Sandro, em Turvo ele trabalhou por 09 anos, onde prestou um excelente trabalho á comunidade turvense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade