[Fechar]

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Ex-vereador de Pitanga morre vítima de Covid-19


O município de Pitanga registrou o primeiro óbito relativo a Covid-19 no município. Trata-se do ex-vereador Lineu José Kloster, 70 anos, que estava internado no Hospital São Vicente de Guarapuava.

Segundo nota divulgada pelo irmão, o advogado Elizeu Kloster, Lineu foi internado na semana passada, com quadro grave de diabetes, insuficiência renal e respiratória, inicialmente, ele fez teste que deu negativo para a Covid-19. O paciente foi transferido , no dia 6 de julho, para Guarapuava e um novo teste realizado, que deu positivo para a doença. Em função disso, o sepultamento será realizado sob as normas determinadas para os pacientes com Covid-19, sem a realização de velório público.

Elizeu Kloster agradeceu aos médicos e enfermeiros de Pitanga pela atenção ao tratamento de irmão.

A Secretária Municipal de Saúde de Pitanga ainda não confirmou o caso para Covid-19. A Prefeitura de Pitanga decretou luto oficial pela morte do ex-vereador.

Lineu José Kloster, natural de Pitanga - PR, nascido em 21 de abril de 1950, filho de Teodoro Kloster e Iolanda Paluski Kloster, casado Com Rosicléia Volski. Deixou 3 filhos: Cristiane, Matheus e Felipe. Foi empresário, vereador na gestão 1983 a 1988, sendo eleito Presidente da Câmara por uma Legislatura.


Da redação do Blog do Elói, com informações do Jornal Paraná Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade