[Fechar]

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Deputado Estacho pede ao Governo helicóptero para Regional de Saúde de Guarapuava


O Deputado Rodrigo Estacho (PV) protocolou na sessão plenária desta quarta-feira (08/07) um requerimento solicitando ao Governo do Estado que providencie uma aeronave do tipo helicóptero e disponibilize para o uso da 5ª Regional de Saúde de Guarapuava. A demanda será encaminhada diretamente ao Governador Ratinho Júnior e ao Secretário de Saúde Beto Preto.

Segundo justificativa apresentada, a 5ª Regional de Saúde de Guarapuava atende 20 municípios e mais de 500 mil pessoas e, portanto, necessita do helicóptero para dar mais agilidade nos atendimentos de emergência, melhorando a qualidade do serviço de saúde prestado aos moradores da região.

Além disso, segundo o Deputado Estacho, a cidade de Guarapuava vem se tornando um importante centro de referência quando o assunto é saúde e, portanto, precisa de mais estrutura. A cidade conta com alguns dos hospitais mais importantes do Estado, como o Hospital Regional e o Hospital do Câncer, que serão inaugurados em breve.

Importante destacar que o requerimento foi apoiado por outros cinco deputados, que assinaram o pedido juntamente com o Deputado Estacho. São eles: Deputado Michele Caputo, Deputado Alexandre Amaro, Deputado Artagão Jr., Deputado Luiz Cláudio Romanelli e Deputado Tercílio Turini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade