segunda-feira, 15 de junho de 2020

Polícia militar recupera motocicleta furtada em Pitanga


Por volta das 23h30min do dia 14 de junho de 2020, Rua José Bonifácio, (Loteamento Bela Casa 110) Bairro Planalto, a equipe policial em patrulhamento pela Rua José Bonifácio, foram avistadas algumas pessoas em atitude suspeita em frente a uma residência, as quais estavam tentando ligar o padrão de energia elétrica da residência. Diante da suspeição, a equipe PM, deu voz de abordagem, neste momento um individuo posteriormente identificado como sendo um homem, de 17 anos, empreendeu fuga, o qual foi abordado a 100 metros. 

Novamente na residência a equipe abordou os demais, identificados como sendo o adolescente, de 16 anos, e uma mulher, de 28 anos, a qual disse ser a proprietária da residência. Após a abordagem foi possível notar pela porta da residência que estava aberta, que no interior da estava uma motocicleta, com as mesmas características da qual tinha sido furtada anteriormente, qual estava sem a placa de identificação, porém foi confirmado através do número do chassi. Que a proprietária da residência disse que comprou a motocicleta do adolescente, 16 anos, sendo que o mesmo confessou o furto. 

Diante dos fatos, a equipe encaminhou os envolvidos pelo furto da motocicleta e a mulher por receptação, os quais foram entregues juntamente com o produto do ilícito na 45ª DRP, para autoridade policial competente. Foi acionado o Conselho Tutelar para comparecer na Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário