[Fechar]

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Homem resiste abordagem policial e é baleado em Laranjal


Por volta das 06h30min do dia 10 de junho de 2020, a equipe policial em operação aos 31 anos 16° BPM, deslocou até o alvo situado no Assentamento Chapadão a fim de cumprir mandado de prisão, em desfavor de um indivíduo. 

No local ao notarem a presença da equipe dois masculinos se evadiram pelos fundos da residência. Em ato contínuo foi feito acompanhamento atrás de um dos suspeitos, o qual estava sem camisa e segurando um objeto, até o momento não identificado, em sua cintura ao ser abordado, há alguns metros do local, fez menção de sacar o objeto, sendo identificado como sendo uma arma de fogo, ao notar a iminente ameaça foi efetuado 01 (um)disparo contra o agressor, com a intenção de impedir injusta agressão e salvaguardar a integridade da equipe presente.

 O indivíduo foi atingido na perna esquerda que caiu e se rendeu vindo a dispensar no local um revólver calibre .38 municiado com 06(seis) munições intactas. Imediatamente o indivíduo foi contido e identificado como sendo a um senhor, 63 anos, genitor do indivíduo. Devido ao risco de vida causado pelo ferimento, e por estar em local de difícil acesso em área rural, sem sinal de comunicação telefônica a equipe encaminhou o envolvido até posto saúde municipal de Laranjal, para salvaguardar a vida do ferido, o qual foi atendido e após tratamento foi liberado com alta. 

Realizado contato com polícia civil de Palmital Pr sendo relatado o fato. Foi dada voz de prisão ao Senhor e conduzido até a 44º delegacia de polícia de Palmital para as medidas pertinentes aos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade