[Fechar]

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Jovem iratiense morre em acidente no interior de São João do Triunfo


O iratiense Artur Siquineli Minella, de 23 anos, morreu em um acidente na localidade de Vitorinópolis, no interior de São João do Triunfo, no início da noite de quarta-feira, 27.

Segundo informações do repórter Anderson Maciel Ferreira, do portal Clic Sul News, o jovem saiu do seu local de trabalho e seguia por uma estrada de chão com uma motocicleta, quando colidiu frontalmente com um caminhão que seguia no sentido contrário. A batida ocorreu em uma curva fechada. Artur e o motorista do caminhão trabalhavam no corte de pinus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e esteve no local. Porém, Artur não resistiu aos ferimentos e faleceu. Policiais militares de São João do Triunfo e a criminalística de Ponta Grossa estiveram no local do acidente. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde deu entrada na madrugada de hoje, 28, às 3h15.

O velório será na Capela Mortuária Santa Rita, em Irati. Já o sepultamento acontecerá nesta quinta-feira, 28, às 17h, no Cemitério Municipal de Irati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade