[Fechar]

quinta-feira, 5 de março de 2020

Sete cabeças de gado são furtadas em Nova Tebas


No dia 04 de março, às 00h00min, a equipe policial de Nova Tebas deslocou até uma chácara na Rodovia 487 nas proximidades do trevo de acesso ao município de Manoel Ribas, onde relatou o proprietário que foi subtraído 7 cabeças de gado de raças diversas, algumas Girolando e Avermelhado com aproximadamente 7 arrobas cada animal, sendo que um dos animais possui uma marca na parte traseira com as letras JF.

Relatou o solicitante que foi arrebentado o cadeado do portão que dá acesso à propriedade e que os autores do fato estavam com um veículo grande, provavelmente uma camionete, devido aos rastros que ficaram no local. 

Informou ainda que os autores deixaram 3 cavalos em sua propriedade e que o mesmo desconhece a origem desses animais os quais possivelmente foram usados para fazer a captura do gado furtado, sendo esses cavalos dois Baios e 1 Saino e que os mesmos estão na propriedade da vítima até comparecer o possível dono dos animais. No local em conversa com vizinhos à chácara, os quais informaram a equipe que uma camionete F 1000 de cor prata e azul esteve horas antes no local e que possuía uma carroceria boiadeiro. 

A equipe de serviço procedeu diligências em busca dos autores do furto, porém até o momento sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade