[Fechar]

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Turvo promove 2ª Audiência Pública do Plano Diretor


Nessa terça-feira (18) de fevereiro, ocorreu, na Câmara Municipal de Vereadores, a segunda audiência pública do Plano Diretor Municipal. Nesta etapa, foi apresentado à população o diagnóstico municipal, que norteará toda a construção do planejamento da nossa cidade.

Todas as deficiências e potenciais que o município de Turvo possui, foram apontados pela equipe da FUNPAR – Fundação da Universidade Federal do Paraná, que está trabalhando neste planejamento há alguns meses, oferecendo oficinas e dialogando com a população para explanar as características de um plano diretor, e, solicitando a opinião pública para construí-lo.

O Plano Diretor é essencial e indispensável para garantir o crescimento ordenado na cidade. Para onde a cidade deve crescer? Quais são as projeções para o futuro? Quais as características sociais e culturais do município? Todas essas questões são discutidas nas audiências. Desse modo, assim como o plano diretor é fundamental, a sua presença para construí-lo, também é! 

Por isso, não deixe de acompanhar todo o processo de desenvolvimento dele, participe e nos ajude a dar voz às suas ideias. 

Hoje (19) temos uma nova sessão que ocorrerá no distrito Faxinal da Boa Vista, no Salão da Igreja Ucraniana, às 19h.


Fonte: Prefeitura de Turvo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade