[Fechar]

domingo, 22 de dezembro de 2019

Soldado Bocon de Boa Ventura de São Roque é promovido a Cabo


O soldado Gilberto Pereira Bocon, pertencente a 3ª Cia do 16º BPM foi promovido a Cabo na última semana, após 23 anos de serviços prestados na Polícia Militar.

Ele ingressou na PM em 07/05/97, trabalhou por 21 anos em Pitanga, sendo 09 na Patrulha Rural e Rotam, onde realizou um grande trabalho e a comunidade agradece.

Atualmente está a dois anos prestando um excelente trabalho no Destacamento da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque.

Em conversa com o Blog do Elói, Bocon fala que trabalhar na Polícia Militar é muito gratificante e recompensador, sendo reconhecido pelos bons serviços prestados a comunidade.

Irmãs de 4 e 9 anos morrem e oito pessoas ficam feridas após dois carros baterem de frente na BR-470



Duas irmãs de 4 e 9 anos morreram e oito pessoas ficaram feridas em uma batida de frente entre dois carros na BR-470 em Apiúna, no Vale do Itajaí, na tarde de sábado (21). Segundo os bombeiros, as meninas foram encontradas sobre o capô do carro. Elas estavam no veículo com o irmão de 6 anos e três adultos. No outro carro estavam quatro pessoas.


As crianças moravam com a mãe em Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná, e estavam viajando com o pai, que foi buscá-las no sábado. Neste domingo, a mãe e uma tia das crianças vieram a Santa Catarina buscar os corpos das duas meninas.

O acidente em Apiúna envolveu um Vectra de Erechim e um Fox de Penha e ocorreu por volta das 16h30 no km 107,9 da BR-470, na localidade de Ribeirão Carvalho. No primeiro carro estavam as duas meninas de 4 e 9 anos, o menino de 6 anos e três homens de 29, 34 e 43 anos. No Fox estavam dois homens de 45 e 68 anos e duas mulheres de 41 e 66 anos.

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, as duas meninas estavam sobre no capô do Vectra, em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros voluntários de Ibirama tentaram reanima-las por 40 minutos, mas as suas não resistiram.

O menino estava sobre o pai, ambos com parte do corpo para fora do veículo, conforme os bombeiros. A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave, assim como pai e os outros dois ocupantes do carro.

As quatro pessoas que estavam no Fox também foram levados para hospitais da região. A PRF e os bombeiros não souberam informar o grau de parentesco de todos os feridos. O G1 não conseguiu informações na manhã deste domingo sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: G1/SC

Acidente envolvendo dois veículos deixa duas pessoas feridas na PRC-466



Na tarde desse sábado (21), a Polícia Rodoviária atendeu um acidente na PRC-466 km 256+700m, em Guarapuava, envolvendo um veículo Fox de Gaspar/SC e um Toyota/Corolla de Curitiba.

Do acidente resultou em ferimentos leves em dois passageiros do Fox, que foram conduzidos á UPA do Batel pelo Corpo de Bombeiros.




Homem é preso por ameaçar ex-esposa grávida no Distrito da Palmeirinha


No dia 22 de dezembro, às 01h45min, uma equipe Rotam deslocou até Rua Prof. Evaristo Carneiro, Palmeirinha, para solicitante que está grávida e que seu ex convivente veio até sua residência e tentou agarrá-la, que após conseguir se desvencilhar, o autor passou a danificar os móveis da casa. 

Com a chegada de alguns familiares da vítima, o autor passou a intimidar fisicamente a vítima, sendo contido pelos familiares. Com a equipe no local, o autor ao receber voz de abordagem, investiu contra a equipe, sendo necessário contê-lo. 

Diante do desejo de representação, as partes foram encaminhadas para 14ª SDP. 


Publicidade