[Fechar]

sábado, 7 de setembro de 2019

Restaurante Fronteira estará atendendo na Estância Ranchão neste domingo


Neste Domingo (08), a equipe do Restaurante Fronteira estará servindo um grande almoço na Estância Ranchão em Turvo, onde terá uma Domingueira Beneficente.

O almoço custará apenas R$ 20,00 por pessoa, e você amante do Laço comprido é nosso convidado, Fabio Borges estará assando a melhor carne para você e sua família.

Turvo volta a ter desfile de 7 de Setembro


Um grande público participou na manhã desse sábado do desfile de 7 Setembro em Turvo, que não acontecia há vários anos no município. O desfile aconteceu na Avenida 12 de Maio, onde a fanfarra puxou a frente e diversos grupos desfilaram, escolas, ciclistas, Exército, jipeiros, trilheiros, tropeiros, escoteiros, integrantes de escolinhas, de projetos, entre outras alas que ajudaram a resgatar o civismo do município.

A solenidade foi em frente à prefeitura, onde foi cantado o Hino Nacional e do município. Para o prefeito Jerônimo, esse é o momento de resgatar o civismo e patriotismo, falou da retomada da fanfarra do município e também da Banda Municipal que fez sua primeira apresentação no evento, agradeceu a presença de todos os grupos envolvidos no desfile.

Além do prefeito Jerônimo participaram do desfile, a primeira dama Maria Cristina, secretários municipais, o vice-prefeito Aroldo, o deputado Rodrigo Estacho, presidente da Câmara Eraldo Mattos e demais vereadores.

 Clique na imagem para ampliar:







































No vídeo abaixo a fala do prefeito:



Mais fotos serão publicadas na página do Blog do Elói no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Jovem de 24 anos é morta a tiros em Goioxim


Uma Jovem de 24 anos foi morta a tiros em Goioxim na noite dessa sexta (6) na área rural do município. De acordo com "familiares, Patrícia Dutra foi assassinada com dois tiros nas costas. O crime aconteceu por volta das 20h, próximo a casa dela que fica no assentamento Wagner na Localidade de São Cristóvão.

A vítima foi encontrada pela mãe, que ouviu os dois tiros. Conforme informações repassadas para a PM, ao chegarem ao local, os familiares encontraram Patrícia caída no estábulo. A ambulância do Posto de Saúde do município foi acionada, "mas a enfermeira constatou que a jovem já estava morta. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, um tio e o padrasto de Patrícia não souberam informar quem seria o autor dos disparos.

Ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, familiares relataram que Patrícia trabalhava no momento em que foi assassinada “Ela ordenhava uma vaca no estábulo da propriedade rural quando foi morta”, informou o IML. 

SUSPEITOS 

Entretanto a mãe de Patrícia relatou uma informação aos policiais militares que pode ajudar a esclarecer o crime. De acordo com a mãe da vítima, uma caminhonete Prata ficou parada na estrada que passa próximo a residência na tarde dessa sexta (6). Do lado de fora da caminhonete havia algumas pessoas, que em determinado momento estariam fazendo gestos com as mãos para a direção da residência da vítima.

Além disso, a mãe de Patrícia afirmou aos policiais ter suspeitas de que o crime tenha relação com outra situação envolvendo a família (B.O.U. 2015/717753), bem como ameaças sofridas pela família, por parte de uma pessoa conhecida pelo apelido “Xaxo”. 

O corpo de Patrícia Dutra foi trazido para o IML às 0h15 deste sábado (7). Conforme informações do Instituto, os trabalhos da polícia científica já foram concluídos. O corpo está sendo liberado para sepultamento ainda na manhã deste sábado. 

A equipe da PM de Cantagalo deu apoio à ocorrência. A polícia civil investiga o crime.

Fonte: RSN
Publicidade