quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital


PALMITAL - ROUBO: No dia 20 de novembro de 2019 as 16h00min durante patrulhamento na Rua Marechal Floriano Peixoto a equipe foi abordada pela Senhora, a qual veio a relatar para a equipe que acabara de ser roubada por um masculino trajando boné azul, camiseta preta e bermuda de moletom, estava na posse de uma pistola de cor preta, veio a roubar um celular Samsung Galaxy J5 de cor dourada, tomando rumo ignorado. As equipes de posse das informações do autor dos fatos iniciaram as buscas e deslocaram até a Vila Carolo, durante o patrulhamento a equipe recebeu uma denuncia anônima no celular do plantão PM informando que o autor do roubo seria um masculino, residente na Rua Nilton Andrade Halila ao lado de um estabelecimento comercial. Chegando ao local o autor ao perceber a movimentação da equipe adentrou na sua residência e evadiu-se pelos fundos da mesma pulando uma janela não sendo possível abordá-lo. Em busca realizada na residência foram encontradas 01 blusa de moletom verde, 02 touca balaclava preta, 01 camiseta preta, 01 boné adidas de cor azul, 01 blusa de moletom preto, 06 capas de celular e uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta sem placa e com chassi raspado, não sendo possível identificá-la. 
Com os objetos aprendidos a vítima reconheceu as roupas (boné, camiseta) sendo com as do autor do roubo. Sendo que um terceiro que testemunhou o roubo também reconheceu as vestimentas.
Em ato continuo a equipe deslocou até a um estabelecimento comercial onde o proprietário reconheceu as capas de celulares que foram roubadas de sua loja conforme dois boletins de ocorrências anteriormente registrados e o moletom preto que o autor do roubo utilizava na data. Diante das informações e dos objetos aprendidos a equipe deslocou até a Delegacia de Policia Civil de Palmital e fez a entrega ao investigador de Plantão.

PITANGAFURTO QUALIFICADO: No dia 20 de novembro de 2019, compareceu a sede da 3ª Cia um Senhor, o qual passou a relatar que na data de ontem dia 19/11/2019 notou que foram subtraídas 04 novilhas das raças Gir-Jersey de cor marrom, todas com brincos (sendo duas com brincos de numeração 89 e 90) de seu sitio na Localidade Barreiro Grande, relata ainda que efetuou buscas pelos sítios vizinhos e nos arredores da estrada rural e que encontrou rastros de veículos nas proximidades da propriedade, contudo não localizou os referidos animais. Sem mais informações, foi confeccionado o BOU e orientado o solicitante quanto aos demais procedimentos cabíveis.

PITANGA - LESÃO CORPORAL: Na data de 20 de novembro de 2019 por volta das 18h05min após solicitação de uma Senhora qual reside no bairro Santa Isabel, relatou que seu ex-marido um masculino de 57 anos, frequentemente passa por frente de sua residência proferindo ameaças contra a mesma, relatando ainda que possui uma medida protetiva contra o mesmo, sendo que nesta data seu atual namorado teria ido até um estabelecimento comercial situado próximo a sua residência para comprar alguns salgados e doces para os filhos da mesma, momento este que se deparou com o autor dentro do bar, qual o reconheceu como sendo o namorado de sua ex-mulher, vindo a lhe agredir desferindo um soco contra seu rosto, se evadindo do local posteriormente, sendo este localizado logo em seguida pela equipe. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a 45ª DRP de Pitanga, e encaminhado o masculino/vítima até o hospital são Vicente de Paulo para a realização do laudo de lesão corporal.

PITANGA - DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL/ PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA: Na data de 20 de novembro de 2019, por volta das 23h10min, atendendo solicitação da central, foi deslocado até a Rua Fernando amaro para averiguar uma situação onde um masculino trajando jaqueta cinza com capuz estaria se omiziando em uma casa abandonada. Ao deslocar para o local, foi avistado um masculino com as mesmas características repassadas. Foi realizado a abordagem, e identificado o abordado como sendo um masculino, 38 anos. Em busca pessoal foi localizado em sua cintura uma faca de aproximadamente 18 cm de lamina, no bolso de sua calça foi encontrado aproximadamente cinco gramas de substância análoga à maconha, ainda em buscas foi localizado outra faca em sua mochila medindo aproximadamente 12 cm de lâmina. Diante dos fatos foi o abordado conduzido a 3ª Cia para confecção do Termo Circunstanciado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário