domingo, 3 de novembro de 2019

Acidente com ônibus de Quedas do Iguaçu com torcedores do Grêmio deixa uma pessoa morta e mais de 20 feridos na BR-386


Uma colisão frontal envolvendo uma van e um ônibus com mais de 40 passageiros resultou na morte de uma pessoa e mais de 20 feridos volta das 06h10 de domingo (3), no km 209 da BR 386, em Tio Hugo.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o condutor e único ocupante de um furgão de Capivari do Sul transitava no sentido capital-interior, quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente em um ônibus de Quedas do Iguaçu (PR), que seguia no sentido contrário. O motorista do Furgão não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o choque, o ônibus saiu da pista e desceu o barranco. O condutor e inúmeros passageiros tiveram ferimentos e foram encaminhados aos hospitais da região.

Ainda não há a confirmação do número de feridos, mas segundo informações das equipes de resgate, mais de 40 pessoas precisaram de atendimento. A identificação do motorista do Furgão também não foi possível até o momento.

O trânsito encontra-se em meia pista, com fluxo alternado. A equipe da PRF segue no local aguarda a chegada da perícia, para posterior remoção do corpo e dos veículos.


Fonte: SB 1320

Nenhum comentário:

Postar um comentário