segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Autores de duplo homicídio são presos em Pitanga



Policiais militares deram continuidade às diligências com buscas ininterruptas, atrás dos suspeitos de cometer duplo homicídio na manhã desse domingo em Pitanga, onde mais três pessoas ficaram feridas por disparo de arma de fogo. 

Na manhã dessa segunda-feira, diante de informações anônimas foi relatado que os dois autores estariam homiziados em um matagal em uma fazenda. Realizado patrulhamento no Bairro Santa Izabel e visualizado dois indivíduos com as características repassadas no referido matagal, sendo que um deles arremessou um objeto na estrada o qual era um revolver cal.22 desmuniciado. O outro indivíduo deitou-se no chão. 

Posteriormente identificados como Leandro Ramos dos Santos e Jonas Ramos do Nascimento, sendo que os mesmos confessaram a autoria do crime em data anterior. Também, Leandro informou que a outra arma utilizada no crime estaria enterrada nas proximidades sendo realizada a buscas e encontrado um revolver Taurus cal.38 enterrado. 

Diante dos fatos dada voz de prisão sendo utilizadas algemas devido ao risco de fuga e encaminhado às partes e as armas de fogo ate a 45º DRP de Pitanga.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário