[Fechar]

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Acidente entre dois ônibus da mesma empresa deixa 22 feridos


Um grave acidente entre dois ônibus com funcionários da Electrolux deixou 22 feridos na Rua Comendador Franco, a Av. das Torres, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. A colisão traseira aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (12), na pista sentido Centro, no momento em que os veículos levavam os trabalhadores para a empresa.

Um ônibus realizaria a conversão para a pista contrária e o outro, que faria a mesma manobra, por algum motivo não consegui frear e bateu na traseira. “Eu estava parado para fazer a conversão e só senti o impacto. Foi muito rápido tudo, um grande susto”, contou à Banda B o motorista que teve a traseira atingida.

Um passageiro do mesmo ônibus contou que foi um susto grande, já que a maioria dos passageiros dormia dentro do veículo. “Foi uma pancada muito forte. A gente ia para a mesma empresa, que é a Electrolux. Eu tive um corte pequeno, mas outras pessoas machucaram mais feio”, relatou.

22 feridos

De acordo com o sargento César, do Corpo de Bombeiros, foram 22 vítimas com ferimentos leves e moderados. “Nenhuma vítima grave aqui no local do acidente. A maioria sofreu ferimento em rosto, porque dormia no momento em que a colisão aconteceu. Foram encaminhados para hospitais de Curitiba”, destacou.

Devido ao acidente, o trânsito apresentou lentidão na pista sentido Curitiba, com intenso congestionamento que, por volta das 7h30, já chegava a São José dos Pinhais.

Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade