[Fechar]

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Criança que foi atingida por tora de madeira morre no Hospital



Uma tragédia chocou toda a comunidade de Paulo Frontin. Alexandre Campos de França, de apenas 09 anos de idade foi atingido por uma tora de madeira, foi socorrido e depois de quatro dias internado, acabou morrendo no hospital.

Segundo informações, o menino que reside em Paulo Frontin, estava brincando próximo a uma pilha de toras na sexta-feira, dia 23 de agosto, quando em certo momento, uma delas veio a rolar e atingiu parte do corpo da criança.

Alexandre foi socorrido em estado grave e encaminhado para uma unidade hospital de Paulo Frontin, sendo transferido para o hospital APMI, em União da Vitória. Ele deu entrada na APMI e foi direto para o centro cirúrgico. Depois de passar por cirurgia, Alexandre passou a receber acompanhamento médico e seu estado era considerado grave.

O garoto não resistiu e por volta das 15h30 desta terça-feira, dia 27, acabou falecendo. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, sendo na sequência liberado para sepultamento.

A morte do garoto chocou a comunidade de Paulo Frontin que lamentou a perda. A escola municipal Tecla Ronko, onde o menino estudava decretou luto e não terá aulas nesta quarta-feira.

Fonte: Canal 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade