[Fechar]

sábado, 10 de agosto de 2019

Casa fica destruída em incêndio no interior de Turvo


No dia 9 ago. 19., às 22h40min, a equipe policial deslocou até a Localidade de Dodge, Área Rural, após ligações informado que no referido endereço estaria ocorrendo um incêndio em uma residência. 

No local foi constatado o fato, onde a proprietária da casa, 27 anos, relatou que por volta das 20h00 teve uma discussão com seu convivente, 45 anos, tendo este a agredido e se evadido do local tomando rumo ignorado, sendo que antes de sair prometeu atear fogo na residência com a solicitante dentro. 

Diante da situação a solicitante foi ate a casa de seu pai, afim de não ficar sozinha em casa, sendo que por volta das 22h40min foi avisada por vizinhos que sua residência estaria pegando fogo. Relatou ainda que o veiculo Gm/Monza de cor cinza, não se encontrava na garagem onde o teria deixado. 

Diante disto foi acionado o corpo de bombeiros de Guarapuava, O veiculo Monza estava abandonado em frente a um restaurante, onde foi visualizado que dentro do veiculo tinha dois galões pequenos de gasolina vazios. Sendo o veículo apreendido o qual será encaminhado a Delegacia de Turvo.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade