[Fechar]

sábado, 1 de junho de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital e Laranjal



PITANGA - LESÃO CORPORAL: Na data de 31/05/2019, por volta das 16h20min, a equipe policial deslocou até a Vila Xaxim para averiguar uma situação de lesão corporal. No local, entrado em contato com uma senhora, a mesma relatou que teve um desentendimento com seu ex-marido, onde veio a desferir um golpe de faca contra o mesmo na região do abdómen, que segundo ela foi para defender-se de agressões que estaria sofrendo, pois ele ficou alterado vindo a quebrar o vidro da janela da residência, e posteriormente tentou agarrá-la a força. Relata que ambos estavam bebendo no local e que o desentendimento foi presenciado por uma terceira pessoa. A vítima foi encaminhado até o hospital municipal para cuidados médicos, e posteriormente ambas as partes foram encaminhadas até a Delegacia para os procedimentos legais.

LARANJALFURTO QUALIFICADO Por volta das 17hrs do dia 31 de maio de 2019, compareceu neste destacamento um Senhor relatando que, em data de hoje, fora subtraído do interior de sua residência a quantia de R$ 216,00 em notas diversas, uma arma de fogo carabina semi automática cal. .22 com carregador de capacidade para 10 (dez) tiros, além de 8 (oito) munições de mesmo calibre, não soube informar quanto à numeração da mesma. O Solicitante relatou que ficou fora de casa no período entre 7h e 11h da manha, e quando retornou se deparou com a porta de sua casa arrombada. Diante do exposto a equipe policial militar deslocou até o sitio para realizar buscas, porem nada foi encontrado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

PALMITALFURTO QUALIFICADO: Na data de 01/06/2019, as 07h50min compareceu neste pelotão um senhor o qual teve seu veículo furtado na madrugada, o mesmo relatou que deixou o veículo Peugeot 207 estacionado em via publica e que de manhã percebeu a falta do veículo de placas AFD-7004 na cor prata sem chaves. Demais providências e boletim em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade