[Fechar]

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Incêndio em residencia pode ter sido criminoso em Santa Maria do Oeste


A PM atendeu uma solicitação a qual diziam que estava ocorrendo um incêndio às margens da rodovia PR. 456, em Santa Maria do Oeste, foi deslocado até o local, onde em contato com o dono da residência, o mesmo informou à equipe policial que seu enteado estaria na residência e que foi visto o seu enteado abandonando a residência, logo após começar o incêndio. 

Informou ainda que dias a trás seu enteado falava em colocar fogo em alguma casa. Em um primeiro momento foram efetuados patrulhamentos e buscas porem sem êxito em localizar o suspeito. 

Em contato com uma Senhora, a qual é convivente do acusado, a mesma disse que não sabe o motivo incêndio, porem não soube informar à equipe o porquê seu marido fugiu do local, sendo que só eles e o filho do casal estavam no local na hora do fato. 

Em continuação as diligências a equipe conversou com populares os quais repassaram informações que o autor teria provocado o incêndio na residência e deixado sua esposa e o filho do casal dentro da casa e se evadido do local, e que sua esposa teria conseguido tirar a criança e alguns pertences sozinha, a equipe também conversou com a mãe do mesmo, a qual relatou que seu filho teria ligado instantes antes ao incêndio avisando que o faria. 

Após algumas informações a equipe deslocou em uma residência próxima a um bar, no Bairro Santo Antônio, onde foi localizado o suspeito, sendo dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a Delegacia local, durante o trajeto o mesmo ainda veio a ameaçar sua genitora, dizendo que uma hora ele sairia da cadeia.

Foto: Blog Central


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade