[Fechar]

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Foi preso o homem que ateou fogo em veículo com mulher gravida e criança dentro, em Turvo


No dia 9 abr. 19 às 14h a equipe policial de Turvo recebeu informações de que na localidade de Passa Quatro, um homem havia agredido sua esposa, sua enteada, e ateado fogo em seu veículo. 

No local a vítima, 26 anos, passou a relatar que conviveu com o masculino, 28 anos, por aproximadamente dois anos e que residiam no Estado de Santa Catarina onde frequentemente era agredida fisicamente, motivo pelo qual resolveu se separar e voltar a morar com sua genitora no município de Turvo; que em data de 05/04/2019 o autor foi até este local para tentar reatar o relacionamento onde permaneceu até a data de hoje 09/04/2019; que na parte da tarde resolveram sair para realizarem compras e levaram a menina, 04 anos filha da vítima de um outro relacionamento. 

Porém quando estavam retornando, em determinado ponto da estrada, o autor parou seu carro e portando uma arma de fogo, passou lhe ameaçar dizendo que a mataria e também a filha desta, se a mesma não reatasse o relacionamento. Que após isso passou a lhe agredir fisicamente, momento em que a vítima conseguiu sair do veículo e correr em direção a um homem que passava nas proximidades, enquanto isso o autor pegou dois galões de gasolina do porta malas e ateou fogo no veículo, travando as portas com a criança dentro. 

Após isso fugiu em direção a um matagal. A genitora da criança retornou e com a ajuda de outra pessoa, conseguiram retirala pelo porta malas do veículo, o qual já estava tomado pelas chamas. Que posteriormente deslocaram até o posto de saúde local, sendo ambas encaminhadas pela ambulância municipal até ao hospital de Turvo, de onde a criança seria transferida para um hospital em Curitiba, devido às queimaduras sofridas. 

O veículo incendiado trata-se de um GM/Corsa Super, de cor prata, com emplacamento da cidade de Blumenau-SC. Iniciado patrulhamentos na região sendo informado por populares que o autor teria fugido a pé sentido município de Boa Ventura de São Roque, sendo solicitado apoio dos policiais daquela cidade para ajudar nas buscas, os quais lograram êxito em localizar o suspeito na rua Alexandre Forquevicz, saída para localidade de Rio do Grisse, o qual estava sem camisa e com queimaduras na região da barriga e braços. 

Ao ser indagado sobre os fatos o mesmo confirmou ser o autor. Questionado sobre a arma de fogo utilizada, relatou ter deixado dentro do veículo, porém não foi localizada. Diante dos fatos o autor, após receber atendimento médico na UPA Batel, foi encaminhado para 14ª SDP para procedimentos. 

Por orientações da Delegada de plantão, o veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Turvo.

A equipe da Polícia Militar de Turvo, trabalhou mais de 14h00 nessa ocorrência. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade