[Fechar]

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Atleta de Turvo foi selecionado para jogar pelo Centro de Treinamento do Marcelo da Seleção Brasileira


Nesse sábado dia (10/11), aconteceu na cidade de Marquinho – PR, a Avaliação de Futebol da Azuriz. 

Empresa do lateral Marcelo do Real Madrid e da Seleção Brasileira, que fica instalada na cidade de Marmeleiro – PR. 

O turvense Kaio Seffeitte de Almeida de 11 anos foi um dos selecionados para nos dias 23,24 e 25 de novembro de 2018, para defender as cores da Azuriz, onde estarão participando de uma competição em Caçador/SC. 

Além de Kaio, foram aprovados mais 03 atletas da região na categoria sub-11 e 3 no sub-15. 

Mais informações CLIQUE AQUI. 

Acidente na BR-277 deixa cinco pessoas em estado grave



O acidente registrado no início da tarde desta quarta feira (14), na BR-277, deixou cinco pessoas gravemente feridas. Um homem de 36 anos faleceu no local, enquanto recebia atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu dois veículos de passeio, um Creta, com placas de Guarujá (SP) e um Camaro, com placas de Balneário Camboriú (SC). A colisão, tipo frontal, ocorreu no KM 376.

Ainda segundo a PRF, o condutor do Camaro invadiu a pista contrária, causando a colisão. O Camaro pegou fogo em seguida e ficou totalmente destruído. Chovia no momento do acidente.

Os dois ocupantes do Camaro, um homem de 36 anos, e o passageiro, de 38, sofreram ferimentos graves. Os passageiros do Creta, uma mulher de 36 anos, um adolescente, de 17, e uma criança, de 10, também ficaram em estado grave. Os cinco foram encaminhados para atendimento médico urgente em Guarapuava.

Já o corpo do condutor do Creta foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Seu reconhecimento oficial deve ocorrer até a noite desta quarta.

Fonte: RSN

Idosa é encontrada morta dentro de casa em Guarapuava


Às 17h30min do dia 13/11, policiais militares deslocaram a Rua Ernesto F. De Queiroz, Bairro Vila Carli, em Guarapuava, segundo informações da solicitante sua vizinha de (73) anos, estava sumida há alguns dias, que ao verificar a casa de sua vizinha notou um grande número de moscas nas janelas, ao se aproximar da porta da casa sentiu um forte odor fétido, que com o auxílio de vizinhos visualizou o interior da casa por uma janela e conseguiu visualizar a mulher caída entre as portas do banheiro e da cozinha. 
No local com a presença do sobrinho da pessoa em óbito, foi aberto à porta de acesso a cozinha e visualizado a mesma caída no piso da casa já em estado de decomposição avançado. Tomado às medidas de isolamento do local e acionado os órgãos competentes.

Fonte: 16º BPM

Homem corta o pescoço da ex-namorada com estilete e tenta suicídio em Palmital


LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM PALMITAL:
 Por volta das 00h20min, na Rua Escrivã Terezinha a equipe de serviço recebeu a ligação do posto de saúde municipal, de uma doutora que é médica do local, médica plantonista, a qual relatou que deu entrada uma moça vítima de corte de arma branca na região da garganta. De pronto a equipe deslocou até o posto de saúde, onde constatou o fato e verificou que se tratava de uma mulher de (18) anos, a qual relatou que seu Ex namorado a havia ferido. 
A equipe realizou buscas no intuito de localizar o autor dos fatos sendo que localizou o mesmo em frente à casa de sua mãe na Vila Carolo, próximo a rodoviária municipal. 
O mesmo confirmou os fatos narrados e afirmou que convivia a mais de 2 anos com a vítima sendo que a cerca de 15 dias houve uma separação a qual o mesmo não aceitava e que havia encontrado a ex na rua e houve uma discussão e neste momento a teria golpeado com um estilete e que posteriormente teria tentado cometer suicídio, fato do qual resultou em um corte superficial na região do peito. 
Foi dado voz de prisão ao mesmo e o autor foi encaminhado ao posto de saúde municipal para atendimento e posteriormente a 44ª Delegacia de palmital para os procedimentos cabíveis. 
A equipe de posse das informações prestadas pelo autor, localizou o estilete usado para cometer a agressão contra a mulher, sendo o mesmo apreendido e encaminhado à delegacia consta-se ainda que a médica relatou que se tratava de lesão gravíssima com risco de morte e encaminhou a vítima para o município de Pitanga.


Fonte: 16º BPM

Ocorrências policiais em Pitanga, Santa Maria do Oeste e Palmital



PITANGA - LESÃO CORPORAL: 

No dia 13 de novembro de 2018, às 22h30min a equipe foi acionada pela atendente do hospital São Vicente de Paula, a qual relatou que deu entrada uma pessoa vítima de arma branca. No local, em contato com a vítima, ele relatou que estava em sua residência localizada na barra bonita e em dado momento seu filho, o qual tem esquizofrenia, deu uma facada eu seu ombro direito, e evadiu-se do local. Foi orientado quanto aos demais procedimentos. 

SANTA MARIA DO OESTE: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR: 

Relata a solicitante e também sua nora que o filho da solicitante já vem ameaçando as duas cerca de algum tempo e na data de hoje fez ameaças de mortes, fazendo com que elas se obrigassem a se trancar dentro da casa para que o autor não lhe viesse a causar danos à integridade física das vitimas. A equipe deslocou ate o local e constatou o fato sendo confirmando pelas vitimas reafirmando as ameaças sofridas de morte. Diante do interesse na representação, foi dando voz de prisão ao autor e feito o uso de algemas por ele estar com os ânimos alterados visando a proteção da equipe e do autor, posteriormente sendo encaminhado para Delegacia de Pitanga para procedimentos. 

PALMITAL - LESÃO CORPORAL: 

Em patrulhamento pela Avenida Maximiliano Vicentin a equipe foi abordada pelo solicitante que relatava que seu filho participava de um treino de basquete na quadra de um Colégio. No local foi constatado o fato sendo que o adolescente apresentava uma lesão na face lado esquerdo próximo ao olho e um dente quebrado, o adolescente relatou a equipe que participava de um treino e que foi agredido por outro adolescente, foi acionado o conselho tutelar e encaminhados os menores juntamente com o Solicitante para confecção do boletim e laudo de lesão. Obs: os dois adolescentes não portavam documentos e não possuem RG os mesmos foram repassados para o Conselho Tutelar.



Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar - Pitanga
Publicidade