[Fechar]

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Batida entre dois carros deixa quatro pessoas feridas na BR-277



Em Teixeira Soares na BR 277 km 212 ocorreu uma colisão frontal envolvendo os veículos Peugeot com placas de Cascavel e o veículo Chevrolet Spin com placas de Ubiratã.

Conforme informações preliminares levantadas pela equipe policial, o peugeot seguia sentido Curitiba quando ao tentar desviar de uma Toyota Hilux que realizava uma ultrapassagem, perdeu o controle e invadiu a pista contrária colidindo com o Chevrolet Spin que transitava no sentido contrário. 

No peugeot haviam cinco pessoas que tiveram apenas escoriações leves e recusaram atendimento. Na Spin haviam 6 pessoas, sendo que 4 tiveram ferimentos graves. Um jovem de 21 anos, um senhor - o condutor - que ainda será identificado oficialmente, um menina recém nascida com apenas 15 dias e um menino de 4 anos que em princípio era o caso mais grave sendo encaminhado de helicóptero - SAMU- para Ponta Grossa. 

A condutora do peugeot realizou teste de Eitômetro com resultado negativo e o condutor da Spin, devido a gravidade das lesões não foi submetido ao eParaná Os demais feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Irati por ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Irati e pela resgate da Concessionária Caminhos do Paraná.





Fonte e fotos PRF

Pai mata filho com disparo de arma de fogo no interior de Prudentópolis



Um jovem foi morto pelo próprio pai na Linha Eduardo Chaves, no interior de Prudentópolis. O homicídio foi registrado na tarde de quinta-feira, 6. 

O corpo da vítima, de 22 anos, deu entrada nessa madrugada no Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, mas até a conclusão desta reportagem não havia sido identificado. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento à ocorrência. 

Segundo a polícia, o rapaz foi atingido com um tiro nas costas, próximo a nuca. Ele não resistiu aos ferimentos e já estava morto quando as equipes de resgate chegaram ao local do crime. 

De acordo com a PM, uma testemunha, que foi identificada, disse que o autor do disparo seria o pai da vítima. O suspeito deixou o local após o fato. Uma espingarda calibre 32 com uma munição deflagrada que possivelmente foi utilizada pelo autor do disparo acabou sendo encontrada na residência. 

Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor do crime. O local foi isolado pela PM, que acionou as equipes da Polícia Civil, IML e Criminalística.

Fonte: Radio Najuá

Faleceu em Turvo, Antonio Mattos Leão


Faleceu na madrugada dessa sexta-feira (07), o senhor Antonio de Mattos Leão, com 88 anos. O velório está sendo realizado na Capela Mortuária. O sepultamento será as 17h00 de hoje no cemitério do Rio Bonito. 

O senhor Antonio é tio do vereador Eraldo Mattos.
Publicidade