[Fechar]

domingo, 13 de maio de 2018

PM de Turvo, Choque e P2, cumprem mandado de busca e apreensão no interior do município


Na madrugada desse domingo (13), a equipe da PM de Turvo, juntamente com a equipe Choque e P2, se deslocaram até a localidade da Ilha das Bandeiras, a fim de dar cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Juíza de Direito de Guarapuava. 
Após buscas no interior da residência, foram localizadas quatro armas de fogo e munições. Sendo elas uma espingarda calibre .12, marca CBC, uma espingarda calibre .28, dois canos, sem alça, uma espingarda calibre .32, um cano, sem marca, todas sem documentação de registro. Em conversa com o senhor proprietário da residência, o mesmo se identificou como dono das armas citadas. 
No local foi localizado também um rifle calibre .22 marca CBC, com luneta, com um carregador com capacidade para 10 tiros, com documento de registro em nome do filho do senhor, que também se encontrava no interior da residência, foram localizados também, 20 cartuchos calibre .12 deflagrados e 07 intactos, 02 cartuchos calibre .32 Intactos e 02 deflagrados, 88 munições calibre .22 intactas, um kit de limpeza e uma lanterna marca Hunter NTK cor preta. 

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. 

Com informações do DPM de Turvo.



Publicidade