[Fechar]

sexta-feira, 30 de março de 2018

Rapaz de 22 anos é encontrado morto em Guarapuava



Um rapaz de 22 anos foi encontrado morto em uma casa na Vila Carli na tarde desta sexta feira (30).

A polícia foi acionada e o jovem foi identificado como sendo Zenoel Antonio da Silva Suchodoliak.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 16h30, onde a causa da morte foi apontada como enforcamento.

Segundo informações, Zanoel é filho de um empresário de Prudentópolis. O corpo foi liberado no final da tarde e foi transladado para Prudentópolis, onde deve ser sepultado neste sábado (31).

Zenoel era estudante da Unicentro, onde cursava Letras-Inglês, e residia na Vila Carli, com uma prima.

Fonte: G + Noticias

Viatura da PM de Reserva do Iguaçu capota na PR-459



Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (30), na PR-459 próximo ao trevo que dá acesso a Fazenda Renholfer.

O veículo envolvido na ocorrência foi a viatura da Polícia Militar do Destacamento de Reserva do Iguaçu. No momento apenas um soldado estava no carro. Mesmo com a gravidade do acidente, o policial teve apenas ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz em Pinhão.

A PRE foi acionada. Uma perícia será feita para esclarecer as causas do acidente.




Ocorrências policiais em Pitanga - Furto, atendimento em local de morte e disparo de arma de fogo



FURTO: No dia 29 de março de 2018, relatou a solicitante que sua cunhada furtou 57 metros de cabo de internet da loja da solicitante. Relata que o fazia alguns dias que estava sem internet e na data de hoje e chamou o pessoal da manutenção os quais informaram que o cabo estava na casa de sua cunhada. Relatou que tentou conversar com sua cunhada e ela falou que como o barracão da loja é do marido dela e a solicitante apenas aluga o barracão, ela tinha direito de fazer isso, porem a solicitante relatou que os cabos são dela e que ainda esta pagando por eles. Sem maiores informações foi orientada. 


ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE: No dia 29 de março de 2018, a equipe policial deslocou até a Rua: Joao de Souza Martins onde ligações davam conta que no local havia uma senhora em óbito. No local, foi constatado o fato. Compareceram no local alguns familiares que relataram que ela sofria de problemas cardiovasculares e tomava remédios controlados. Fora acionado a polícia civil de Pitanga para as demais providencias. Aparentemente a morte foi devido a causas naturais. Sem maiores informações os familiares foram orientados. 

DISPARO DE ARMA DE FOGO: No dia 29 de março de 2018, por volta das 21h30 min a equipe de serviço deslocou até a Rua Alírio De Jesus Dipp, bairro Planalto, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local a equipe fez contato com o solicitante, o qual relatou que um masculino havia efetuado um disparo de arma de fogo na janela da residência do seu pai, em seguida, teria se evadido num veículo quatro portas de cor vermelha. Foi possível perceber que a janela da residência estava de fato quebrada, esta que fora atingida pelo disparo. Indagado solicitante sobre os motivos que poderiam ter levado ao fato, sendo que este relatou que ocorreu um desentendimento entre seu pai, o autor do disparo, os quais estiveram na parte da tarde deste dia, em um pesqueiro e que lá teriam iniciado uma discussão, por causa de jogo de sinuca. A equipe realizou patrulhamento, porém não logrou êxito em encontrar o autor.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar - Pitanga
Publicidade