quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Vem aí grandioso Almoço na Comunidade Ucraniana de Turvo



Acidente em estrada rural de Boa Ventura deixa uma pessoa ferida


Por volta das 23h00 dessa quarta (01), a Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque foi informada de que havia acontecido um acidente em uma estrada rural. No local o solicitante relatou que transitava com seu caminhão no sentido a PR-460, para uma fazenda. Quando o segundo caminhão conduzido pelo senhor Everaldo Kloster dos Santos transitava na mesma via e mesmo sentido, veio a colidir na traseira de seu caminhão. 
Do acidente resultaram em danos materiais em ambos os veículos e ferimentos no senhor Everaldo, o qual foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local para tirar o mesmo das ferragens, em seguida foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga.





Corpo encontrado em Missal é de travesti e morava em São Miguel do Iguaçu



Foi confirmada pela mãe da vítima que a pessoa encontrada morta próxima do cemitério em Missal, não é de uma mulher.

No local, a princípio a vítima supostamente havia sido reconhecida por familiares e identificada como sendo do sexo feminino e moradora de Missal, porém, já no IML em Foz do Iguaçu, os peritos identificaram a vítima como sendo uma pessoa do sexo masculino, que trajava roupas de mulher.

A confusão sobre a identificação da vítima no local possívelmente se deu por que o corpo estava todo sujo de barro e com roupas de mulher, e aparemente os familiares se confundiram na identificação.

Segundo a família, Alafe Rafael Cordeiro era morador de São Miguel do Iguaçu, e usava a alcunha de Eduarda Fernanda.

O corpo de Alafe segue no IML onde passa por perícia, e aguarda o a vinda de algum familiar para o reconhecimento oficial e posterior liberação para os atos fúnebres.