[Fechar]

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Câmara e prefeitura de Turvo sediam neste sábado, a 4ª Fase Regional do 1º Torneio Estadual Intercâmaras e Prefeituras de Futebol Suíço


Começou no dia 17 de junho, o 1º Torneio Estadual Intercâmaras e Prefeituras de Futebol Suíço, com realização e organização da UVEPAR. Times de futebol formados pelas Câmaras e Prefeituras do Paraná estão disputando os prêmios regionais e o cobiçado troféu estadual. Foram escolhidos 19 municípios para sediar o evento em todas as regiões do Paraná, com a grande final marcada para o dia 17 de dezembro, em Curitiba.

O projeto tem como principal objetivo fortalecer o espírito municipalista, além de promover o esporte e a integração entre agentes políticos e servidores.

Além das Câmaras e Prefeituras, o torneio conta ainda com a participação de times formados por servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) e de Secretarias Estaduais.

A tabela de premiação inclui prêmios aos 1°, 2° e 3° lugares de cada regional. Os respectivos campeões, por sua vez, garantirão vaga para disputar a fase estadual, que será realizada em Curitiba. Nesta etapa do torneio, os três primeiros lugares também serão premiados.

Câmaras de 07 cidades estarão em Turvo neste sábado para a disputa:

CHAVE A: 

TURVO 

SANTA MARIA DO OESTE 

GUARAPUAVA 

PALMITAL 

CHAVE B:

MANOEL RIBAS 

NOVA TEBAS 

BOA VENTURA DO SÃO ROQUE


CAMPO 1 09:20 TURVO x SANTA MARIA DO OESTE

CAMPO 2 09:45 MANOEL RIBAS x NOVA TEBAS

CAMPO 1 10:10 GUARAPUAVA x PALMITAL

CAMPO 2 10:30 MANOEL RIBAS x BOA VENTURA DO SÃO ROQUE

CAMPO 1 11:00 SANTA MARIA DO OESTE x PALMITAL

CAMPO 2 11:10 TURVO x GUARAPUAVA

CAMPO 1 11:35 NOVA TEBAS x BOA VENTURA DO SÃO ROQUE

CAMPO 2 11:55 TURVO x PALMITAL

CAMPO 1 13:30 SANTA MARIA DO OESTE x GUARAPUAVA

SEMIFINAL

CAMPO 1 14:15 1º COLOCADO GRUPO A x 2º COLOCADO GRUPO B
JOGO 1 

CAMPO 2 14:15 1º COLOCADO GRUPO B x 2º COLOCADO GRUPO A
JOGO 2



Fonte: www.uvepar.com.br
























Guarapuavano morre queimado em grave acidente no Mato Grosso do Sul



Um grave acidente entre duas carretas tirou a vida do caminhoneiro guarapuavano Luciano Pereira dos Santos, de 28 anos de idade, e também de um segundo motorista, identificado como Valdeci Domingo de Souza, 46 anos. As duas vítimas morreram queimadas.

A colisão frontal entre as carretas aconteceu na rodovia MS 270 entre Dourados e o distrito de Itahum, no Mato Grosso do Sul, na tarde dessa quinta feira (31). Com o impacto da batida, as carretas explodiram. De acordo com o site de notícias Midiamax (MS) não houve tempo de salvar os motoristas.

O guarapuavano estava em um Mercedez Benz 1934 branco e segundo informações, voltava para casa após ter descarregado calcário em uma propriedade rural na região.

Ainda segundo o portal de notícias, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionada para fazer o rescaldo do incêndio, pois as vítimas, que ficaram presas às ferragens, já estavam carbonizadas.

Os corpos foram levados para identificação ao Instituto de Medicina Legal (Imol) de Dourados.

Garota desaparecida em Guarapuava é encontrada



Camili Moreira de Oliveira, de 12 anos, que estava desaparecida desde terça feira (29) foi localizada nessa quinta (31). A menina foi vista no Terminal da Fonte, no Centro da cidade, por uma equipe de uma empresa, que avisou a Polícia Civil.

A garota foi encaminhada pela polícia até a delegacia para prestar esclarecimento do seu desaparecimento. Em seguida, Camili foi entregue à sua família.

VENDE-SE PRANCHA DOIS EIXOS


Vende-se uma Prancha 02 Eixos ano 1999, com 3.00 metros de largura e 9.00 de comprimento.

Interessados entrar em contato pelo fone (42) 9 9819-5414



Publicidade