[Fechar]

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Vem aí Garota Turvo 2017



Boas novas às Garotas de Turvo! O Conselho da Mulher Empresária-CME se reuniu nesta terça-feira (15), para definir os últimos detalhes sobre a Garota Turvo 2017.

O Evento será uma das atrações da Olimpíada Rural e Expoturvo, o desfile das participantes da Garota Turvo será no dia 15 de Setembro no CTG Rincão do Pinhal, a partir da 20h00.

Para participar as meninas interessadas devem ser maiores de 14 anos, comprovar moradia em Turvo e ter uma empresa apoiadora, em caso de dúvida se dirigir a ACET para obter todas as informações. As empresas interessadas em ter uma representante no evento, devem entrar em contato com a Associação para esclarecimentos sobre o Regulamento.

A premiação para as ganhadoras serão:

1º Lugar- Vale compras no valor de R$200,00 (nas empresas participantes da ExpoTurvo e da Garota Turvo), faixa de Garota Turvo 2017 e buquê.

2º Lugar- Faixa e Brinde

3º Lugar- Faixa e Brinde

Não perca essa oportunidade!

Fonte: Imprensa ACET

Conselho da Mulher Empresária-CME


PM de Turvo é chamada para atender ocorrência de furto na cidade


No dia 14 ago. 17, às 19h35min, relatou o solicitante que deixou seu veículo VW Saveiro em frente ao seu estabelecimento comercial na Rua Paraná, Centro, e ao retornar constatou que fora furtado da caçamba da mesma uma Motobomba D’água da marca Sthill e o estepe de seu veículo. Na sequência a equipe foi até o local e constatou que nos estabelecimentos próximos existem câmeras, sendo assim, foram conseguidas as imagens que mostram um homem que chega em um veículo FIAT Siena branco e vai até a Saveiro e furta os objetos que estão na caçamba e coloca no seu veículo, e sai tomando rumo ignorado. A equipe efetuou patrulhamento no intuito de localizar o autor do furto, mas sem êxito.

Fonte: 16º BPM
Publicidade