[Fechar]

segunda-feira, 27 de março de 2017

PAI E FILHA SÃO MORTOS A TIROS EM GUARAPUAVA


Um duplo homicídio ocorreu hoje (27), por volta das 16h, na Rua XV de Novembro, nas proximidades da panificadora Marrom Glacê. Valdir Kulka, 46, conhecido como Valdir da Oficina, que estava com um veiculo Ford Escort, foi fechado por uma Parati de cor prata, uma pessoa desceu e atirou várias vezes contra á vitima que morreu no local, sua filha Andressa Kulka, 23, que era passageira também foi atingida, ela foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Continue lendo...

Perigo ao trafegar pela PRC-466 entre Boa Ventura e Pitanga


O Blog do Elói recebeu algumas fotos através de um leitor que trafega pela da Rodovia PRC-446, as quais mostram que no KM 208 que fica próximo a Localidade de Sítio/Boa Ventura, sentido Pitanga, existe um trecho que é praticamente impossível um veículo de passeio transitar, devido à pista afundar.
Estivemos no local e flagramos inúmeros veículos que muitas vezes para evitar danos, passam pela contra mão ou pelo acostamento, gerando  risco de causar acidentes. O local é uma subida e não existe a terceira faixa.


Assista o vídeo abaixo:











Em Guarapuava, a equipe do Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal, estreia com derrota na 4ª Copa Maickel Competições de Futebol Society.

Equipe/Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal

Nesse domingo, 26 de março, jogando pela 1ª rodada da 4ª Copa Maickel Competições de Futebol Society, a equipe do Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal, perdeu para a equipe do Nikadulo Móveis pelo placar de 04 x 01.

Confira os resultados da rodada:

Clique para ampliar:








Equipe do Novo Basket de Turvo conquistou o 3º lugar na 2ª Copa Ivaiporã de Basket


No dia 25 de março de 2017, os jogadores que fazem parte da equipe da NBT (Novo Basket de Turvo), projeto social de basquete que tem como objetivo formar atletas e árbitros de basquetebol, contribuindo no desenvolvimento psicomotor de crianças e adolescentes, e na formação do cidadão do município de Turvo - PR, saíram para representar o município do Turvo com a equipe adulta na 2ª Copa Ivaiporã de basquete. Disputando com grandes equipes de basquetebol e alcançando o 3º lugar, sobre a liderança dos técnicos Adriel Filho coordenador da NBT e do técnico Cassiano. Contando com o apoio da Farmácia Biofarma, N Utilidades, Distac distribuidora, Academia Planeta Corpo, Posto Turvo, Mercado Ideal e Lojão do Braz, sendo de fundamental importância nessa conquista para o município do Turvo. 

Essa foi a primeira vitória da NBT representando o município de Turvo.




Preso foge da cadeia de Pitanga, ele é autor de crime em Boa Ventura


Um preso fugiu da cadeia de Pitanga por volta das 13h25min desse domingo (26). 

Alcides dos Santos Bonifácio, aproximadamente 55 anos, estava ajudando na construção de um alojamento de delegacia de Pitanga, ele aproveitou que tinha acesso livre no pátio, e pulou a janela dos fundos da cozinha e saiu para rua. 

Alcides dos Santos Bonifácio, foi condenado há 16 anos de prisão pelo assassinado do Sr Francisco Urbano, crime ocorreu no interior de Boa Ventura de São Roque em 2011. 

Alcides estava preso a cerca de 5 anos na cadeia de Pitanga. 

A Policia faz busca na tentativa de recapturar o preso.

Publicidade