[Fechar]

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Cresol Vale das Araucárias realizada Assembleia Geral Extraordinária nesta quinta (13).



A Cresol Vale das Araucárias realiza nesta quinta-feira, 13 de outubro, as 14h, uma Assembleia Geral Extraordinária, no Auditório da Churrascaria Duas Meninas, localizado na Rua Dr. Otto Rickli, s/n 1º andar, sala 02. O objetivo da AGE e aprovação do Projeto de incorporação da Cresol Pinhão, que vem sendo discutido a mais de 60 dias nas instâncias internas e chegou a hora de levar para a aprovação na assembleia.

Após o evento estaremos divulgando mais informações a respeito.

Em Guarapuava, a equipe do Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal, perde na 3ª Copa Maickel Competições de Futebol Society.


Jogando pela 3ª rodada da 3ª Copa Maickel Competições de Futebol Society, a equipe do Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal perdeu para a equipe do AVS Veículos Kaminsk pelo placar de 06 X 04. 

Confira os resultados da rodada e classificação abaixo:
 Clique na imagem:








Prudentópolis: Três pessoas morrem após carro colidir contra árvore.

Com informações da Rádio Najuá. Fotos: Elio Kohut

Uma colisão contra uma árvore causou a morte de três pessoas na PR-160, em Prudentópolis. O acidente ocorreu na madrugada de hoje, 12, por volta das 4 h, no km 351 +600 metros da rodovia.

As três vítimas ocupavam um veículo Ford Fiesta, com placas de Prudentópolis, que saiu da pista e colidiu frontalmente contra uma árvore. A condutora Geisa Luana Josefczak, 23, e os passageiros Lucas Cathólico, 24, e Camila Rodrigues dos Santos, conhecida por Myla, 24 anos, que estava sem documentos de identificação, tiveram morte instantânea.

Inicialmente, os bombeiros comunitários haviam localizado somente os corpos das duas mulheres. Após a chegada da criminalística de Guarapuava, as equipes de resgate encontraram o corpo de Lucas, que estava no banco traseiro. Os corpos das três vítimas, que residiam em Prudentópolis, foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. 

A motorista perdeu o controle da direção em uma reta nas proximidades da ponte do Rio Preto. Com o impacto, o carro atravessou a árvore e ficou destruído. A bateria do Fiesta foi localizada há alguns metros do local do acidente.

Com informações da Rádio Najuá. Fotos: Elio Kohut




Acidente entre carros deixa cinco mortos e dois feridos na BR 277.

Do G1 PR (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)


Cinco pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente entre dois carros na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná. A batida ocorreu por volta das 22h15 de terça-feira (11), no quilômetro 180, próximo ao Posto Pioneiro.

Os veículos, um Crossfox e um Celta, com placas de Curitiba e de Palmeirarespectivamente, bateram de frente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Crossfox, que seguia sentido Curitiba, invadiu a pista contrária. O trecho é de reta e a pista estava seca, conforme a polícia.

As duas vítimas que sobreviveram, Ana de Paula e Douglas Jacomel, estavam no Crossfox e foram encaminhadas para o Hospital Unimed e para o Hospital Regional, ambos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Os corpos das vítimas que não resistiram aos ferimentos – Leonel Marques, Evaldo Costa, Lucas Marques, Catarina Ramos e Maria Costa – foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A previsão é a de que sejam liberados na manhã desta quarta-feira (12).

A polícia vai investigar as causas do acidente.



Publicidade