sábado, 17 de setembro de 2016

Veículo cai na Serra da Esperança na BR 277 e motorista morre.



Um jovem morreu após sofrer um gravíssimo acidente na altura do km 307 da rodovia BR 277, na Serra da Esperança, em Prudentópolis, entre o fim da manhã e o início da tarde deste sábado, 17.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal , Iran Mehl, de 24 anos, supostamente teria cometido suicídio. Um caminhoneiro, que testemunhou o fato, afirmou aos policiais que a vítima teria chegado ao local em um veículo GM Cruze, com placas de Prudentópolis, por volta das 12 horas. Em seguida, o motorista teria acelerado o veículo, que acabou caindo em um local de difícil acesso. O motorista, que era o único ocupante do carro, morreu na hora.

O caminhoneiro acionou a ambulância da concessionária Caminhos do Paraná, que prestou atendimento no local. A Polícia Científica foi acionada e removeu o corpo da vítima para o IML de Guarapuava. Não há informações sobre o que teria levado Iran a cometer suicídio.

Fonte: Rádio Najuá

COMANDANTE DO 16º BPM APRESENTA O INICÍO DO ESTÁGIO OPERACIONAL DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS E LANÇA O POLICIAMENTO COM MÓDULO MÓVEL NO RESIDENCIAL 2000


Aconteceu na tarde do dia 16 set. (sexta-feira), na sede do 16º BPM, uma coletiva com a imprensa, onde o Tenente Coronel Erich Wagner Osternack, comandante do 16º BPM, juntamente com o capitão Cubas, comandante da 1ª Cia PM e membro da comissão do estágio operacional do Curso de Formação de Soldados da Unidade, apresentaram à comunidade os oitenta e três policiais do Curso de Formação de Soldados, que estão iniciando a segunda fase do curso: o estágio operacional. Dessa forma aumentando o efetivo no policiamento aplicado e por consequência a segurança de nossa cidade.

A partir desta data, estes policiais, estarão diuturnamente trabalhando em suas novas funções, proporcionando a defesa de nossa comunidade e consequentemente ensejando uma melhor qualidade de vida a todos os cidadãos, num primeiro momento em Guarapuava e num segundo momento nas outras companhias, pelotões e destacamentos policiais de abrangência do Batalhão.
O capitão Cubas também fez o lançamento do policiamento com o módulo móvel no Bairro Residencial 2000, que abrangerá também os bairros Adão Kaminski, São Cristóvão e Cristo Rei.

POLÍCIA MILITAR, SUA SEGURANÇA É NOSSO COMPROMISSO!

Guarapuava, 16 de setembro de 2016.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane 
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM
Foto: CS

Em Santa Maria, equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói vence e é Bi-campeão da Copa União de Futsal 2016, na categoria veterano regional.

Na categoria livre municipal, a equipe da NS das Vitórias ficou com o titulo após vencer o Piquiri Papéis.

Nessa sexta-feira, 16 de setembro, o Blog do Elói esteve em Santa Maria do Oeste – PR, no ginásio de esportes, acompanhando e registrando mais uma final da Copa União de Futsal 2016, categoria livre municipal e veterano regional.

No primeiro jogo da noite, na decisão de 3º lugar a equipe Clinica Thiale de Pitanga, venceu a equipe do Agronova Reumatismo de Palmital por w x 0 e ficou com o 3º lugar.

Na decisão de 3º lugar na categoria livre municipal, a equipe do Juventude venceu o Braz Pé Calçados por 07 x 03 e ficou com o 3º lugar.

Na decisão da categoria livre municipal, em um grande jogo, a equipe da NS das Vitórias venceu a equipe do Piquiri Papeis por 06 x 03 e foi o grande campeão. Ainda teve o Artilheiro da competição Edson com 17 gols, goleiro menos vazado foi Valmir da equipe do Piquiri Papeis.

Na decisão da categoria veterano, a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói que foi campeão em 2015, entrou em quadra na busca do bi-campeonato. Em jogo muito disputado, venceu a equipe da Distribuidora Agenes de Santa Maria Pelo placar de 06 x 04, com 02 gols do artilheiro Paulinho, 02 de Careca, 01 de Marcelo e 01 de Toco, sendo assim o Bi-campeão da Copa União de Futsal 2016. Gols do Time da Distribuidora Agenes foram marcados por Eder 02 e Dalmir 02. A equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói, ainda teve o artilheiro da competição Paulinho com 17 gols e o goleiro menos vazado Mexicano.

Equipe mais disciplinada no veterano foi à equipe do Apolo Contabilidade de Pitanga. Na categoria livre, a equipe mais disciplinada foi à equipe do Novo Horizonte.

Após os jogos, o prefeito, o diretor de esporte e organizadores realizaram a entrega da premiação com troféus, medalhas e dinheiro.

Clique na imagem para ampliar:
Distribuidora Agenes vice-campeã veteranos

NS das Vitórias campeão categoria livre

Piquiri vice-campeão categoria livre

Clinica Thiale de Pitanga 3º lugar veteranos

Juventude 3º lugar categoria livre

Apolo Contabilidade Pitanga equipe mais disciplinada veteranos

Artilheiro categoria livre Edson equipe NS das Vitórias

Goleiro menos vazado categoria livre Valmir equipe Piquiri

Goleiro menos vazado categoria veteranos Mexicano da equipe Lojão do Braz Turvo

Artilheiro Paulinho da equipe Lojão do Braz Turvo.



Equipe de Turvo e Pitanga juntos na foto. 




Estaremos postando mais fotos da final na página do blog no Facebook. Basta curtir e acompanhar e o que acontece em Turvo e região clicando aqui...









CAD ENFRENTA O CASCAVEL FORA DE CASA.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, joga neste sábado (17/09/2016), às 18h45, no Ginásio da Neva contra o Cascavel Futsal, o duelo será pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

As duas equipes já se enfrentaram este ano 3 vezes, e por se tratar de um dos maiores clássicos do salonismo Paranaense não tem favorito, nestes 3 confrontos, o primeiro pelo paranaense houve empate em 1 a 1, no segundo foi pela Liga Nacional de Futsal e o Cascavel venceu por 4 tentos a 3, o último encontro foi em Guarapuava pelo returno do Estadual com vitória do Cad venceu por 3 a 0.

O técnico Banana relacionou os seguintes atletas para o duelo:

Goleiros: Marcão e Lucas Santos

Fixos: Régis, Giovanni, Cristian e Matheus Neto.

Alas: Daniel Feitosa, Selbach e Edimar.

Pivôs: Douglas Jesus, Matheus Cortez e Tuiu.

A Partida terá a transmissão: Rádio Cultura, Rádio Cacique e pela Catve.

ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA