[Fechar]

domingo, 28 de agosto de 2016

O Jantar Beneficente da Apae foi um sucesso em Turvo.


O Tradicional Jantar da Apae aconteceu na noite de sábado, 27 de agosto, muitas pessoas de Turvo e da região estiveram presentes colaborando e saboreando um delicioso churrasco com arroz e saladas . Cassiano e Saulo estiveram tocando e cantando para o público presente.

O jantar faz parte programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas, de 21 a 28 de agosto. 

A direção da Apae agradece ao comércio que colaborou, bem como as pessoas que prepararam o jantar e organizaram o evento. 

“O Futuro se faz com a conscientização das diferenças”.








PM prende um dos autores da morte de três pessoas de Pitanga que foram mortas e carbonizadas dentro de um veículo.

Segundo informações do Blog Jonei Farias o Sargento Moraes prendeu um dos autores do crime que chocou a região, a prisão foi feita logo após o crime.

O preso tem 20 anos, é morador de Santa Maria do Oeste, em entrevista exclusiva ao Blog Jonei Farias, contou passo a passo como foi o crime, toda a logística da execução, detalhe digno de roteiro de filme de terror.
Durante a entrevista, o rapaz revelou como a família foi morta, os motivos do crime bárbaro.





GUARAPUAVA: Criança recebe a visita de policiais em aniversário e emociona a todos.


Na tarde do último dia 27/08 (sábado), o 16° BPM de Guarapuava recebeu uma ligação de um pai, o qual informou que seu filho estava completando 5 anos de idade e que ele gosta muito da Polícia Militar, motivo este que pediu para que sua festa fosse realizada com o tema: Polícia Militar. Comovidos com a atitude deste pai e com a admiração do menino, os Policiais do 16° BPM fizeram uma surpresa ao chegar na festa de aniversário de viaturas, com sirenes e giroflex ligados, tendo em vista que no momento não estava tendo ocorrências na cidade.

A família agradeceu as equipes e o menino ficou imensamente feliz com a presença dos policiais em sua festa de aniversário.

POLÍCIA MILITAR SUA PROTEÇÃO É NOSSO COMPROMISSO!

Fonte e fotos: 16° BPM 









Publicidade