[Fechar]

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Conselho de Segurança de Turvo realizou reunião na noite de terça (07).


Na noite de terça-feira, 07 de junho, na Associação Comercial Empresarial de Turvo foi realizada uma reunião do Conselho de Segurança (CONSEG), onde foram abordados diversos assuntos relacionados à Segurança Pública. Dentre eles eleição para o próximo biênio, plano de ação para a futura gestão e discussão de possibilidades no tocante a celebração de convênios.
Além da diretoria do CONSEG, participou da reunião, o Sargento Pelék do Destacamento de Polícia Militar de Turvo. 


Clínica Estética BioEstima completa um ano de atividades em Turvo.


Conservar uma boa aparência é fundamental, para que o ser humano possa sentir-se bem com o seu corpo, melhorando com isso a autoestima.

No último dia 06 (segunda-feira), a BioEstima completou um ano de atividades na cidade de Turvo. Estamos muito gratos aos clientes que se uniram a nós nesta jornada em prol do bem estar. A clínica oferece instalações dotadas de boa infraestrutura e profissionais altamente capacitados, proporcionando opções saudáveis para que homens e mulheres possam cuidar de seu corpo.

Desde o início das atividades a BioEstima vem conquistando cada dia mais serviços, novos clientes e amigos e o reconhecimento pela qualidade no atendimento e nos serviços prestados.

Para celebrar este momento especial, convidamos nossos clientes mais assíduos para um café e um bate papo na própria BioEstima e, mais uma vez nos surpreendemos com a participação.

Estética é saúde, por isso precisamos de uma consciência profissional cada vez maior, com pessoas bem preparadas, e nós da BioEstima contamos com profissionais altamente capacitados, investindo sempre em aperfeiçoamentos estéticos, para melhor atender os clientes, oferecendo segurança nos tratamentos.

Contando nossa equipe com:

· Esteticista

· Fisioterapeuta

· Nutricionista

· Médica

. Em breve biomédica esteta

Rua Dr João Ferreira Neves, Nº 599, Fone: (42) 9127-0280 ou (42) 9805-8348 Centro de Turvo – PR.

Curta a Fan Page, Compartilhe o Post, Marque 3 amigas (os) e CONCORRA!!!!

https://www.sorteiefb.com.br/m/promocao/561878

Mais fotos clique aqui.




Boa Ventura: Campeonato Municipal de Futebol começa neste domingo (12).


Neste domingo, dia 12 de junho, acontecerá à abertura do Campeonato Municipal de Futebol do Município de Boa Ventura de São Roque – PR. Os jogos acontecerão no Campo Municipal Edgar Paulo Becker. 

O campeonato será organizado pelo Departamento de Esportes, Diretor Ronaldo (Pato), através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Secretário Artidor Soares.

Na última reunião foi realizado o congresso técnico e sorteio das chaves. 15 equipes irão disputar a competição, neste domingo, dois jogos serão realizados.

As 13h30min, a equipe do Novo Boa Ventura que foi o último campeão enfrenta a equipe da Fazendinha.

Em seguida a equipe do Red Bull enfrenta a equipe do União Bandeirante.


...

2º Circuito de Trilheiros Valdinho Halma acontece neste domingo em Colônia Velha Ivaí/Turvo.


A família Halma convida a todos para participar do 2º Circuito de Trilheiros que acontecerá dia 10,11 e 12 de Junho na localidade de Colônia Velha/Ivaí. Haverá venda de comidas e bebidas no local a entrada e inscrições para participantes é gratuita. O evento é uma homenagem a Evaldo Halma um dos primeiros trilheiros do grupo que já é falecido ha dois anos.

Em jogo de 10 gols, Cad e Keima fazem uma partida eletrizante e ficam no empate.


Os guarapuavanos abriram o placar com Giovanni, aos 6 minutos de jogo aos 9 minutos Fitz empata, Claudinho vira o jogo aos 10 minutos para o Keima, um minuto depois de sofrer a virada Giovanni empata novamente, capitão Régis sai ao ataque em velocidade Marinho faz falta e leva o cartão vermelho, com um a mais o Cad passa novamente a frente do marcador com Daniel Feitosa, restando 50 segundos para o término da primeira etapa Richard faz o terceiro do Keima, fim do primeiro tempo Keima 3 X 3 Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.Em jogo de 10 gols Cad e Keima fazem uma partida eletrizante e ficam no empate.

Na segunda etapa as duas equipes vieram mais cautelosas com variações de jogadas mas sem sucesso. Com 5 minutos jogados, Felipinho coloca o Guarapuava à frente do placar, a equipe do Keima pressionava de todas as formas buscando o empate, mas os visitantes marcavam bem e faltando 5 minutos para o fim Giovanni faz o seu terceiro gol na partida o quinto gol do Cad. A equipe da casa em desvantagem foi pra cima e Fitz marca o quarto gol do Keima, o jogo ficou emocionante e restando 2 minutos para o fim, chute de Eder que vai para o fundo do gol dos visitantes, final de Jogo Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 5 X 5 keima futsal.

Com o empate o Cad permanece vice-líder, agora com 25 pontos.

O próximo compromisso do Cad será segunda-feira, (13/06/2016) às 19h15, no Ginásio Joaquim Prestes contra o Corinthians pela Liga Nacional de Futsal.

ASSESSORIA CAD/ FOTO ALENCAR DE SOUZA


Publicidade