domingo, 15 de maio de 2016

Acidente na PR 466 deixa seis pessoas feridas próximo ao trevo de Santa Maria do Oeste.

Na noite de sábado, 14 de maio, nós do Blog do Elói seguíamos com destino a Pitanga, quando nos deparamos com um acidente na PR 466, próximo ao trevo de Santa Maria do Oeste. No local dois veículos gol com placas de Pitanga haviam se envolvido em um acidente. As informações abaixo são do Blog Central


O veículo Gol - CL de placas de Pitanga, conduzido por Valdir Arboski e o veículo Gol – MI com placas também de Pitanga, conduzido por Geovane Silva dos Santos. 

Valdir Arboski de 42 anos teve ferimentos considerados graves, Geovane Silva dos Santos de 21, ferimentos leves, José Matozo de 20 anos teve ferimentos leves, Patrícia Regina de Oliveira de 19 anos teve ferimentos leves, E. G. de O. dos S. de apenas nove meses teve ferimentos leves e ainda I. T. dos S. de 7 anos sofreu ferimentos leves. Os feridos foram encaminhados pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital São Vicente de Paulo.

A Polícia Rodoviária estava no local e vai apurar as causas do acidente. 







Boa Ventura: Após 28 dias internado na UTI, morre Valdeci Viana, vítima de acidente de trânsito.


Morreu por volta das 23h30min, da noite desse sábado, Dirceu Pacheco Viana, conhecido por (Valdeci Viana). Ele estava internado na UTI em Guarapuava desde o dia 17 de abril, quando sofreu um acidente de trânsito na PR 466 em Turvo, junto com ele estavam mais três pessoas que tiveram ferimentos leves. Seu corpo será velado na Vila dos Viana em Boa Ventura e 16h30min haverá missa na Capela Menino Jesus em Sítio Boa Ventura, em seguida o sepultamento.

Família Viana é muito conhecida em Turvo e Boa Ventura.


A família enlutada as nossas condolências.

Ocorrência policial em Turvo: Atendimento em local de acidente/infração de trânsito.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


RELATO IMPRENSA 14 DE MAIO DE 2016

ATENDIMENTO LOCAL DE ACIDENTE – INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA

ÀS 01H30MIN EQUIPE RECEBEU A LIGAÇÃO COM A INFORMAÇÃO DE QUE TERIA OCORRIDO UM ACIDENTE DE TRÂNSITO DO TIPO ATROPELAMENTO NA RUA ELIAS RICKLI. DESLOCADO ATÉ O LOCAL E CONSTATADO O FATO ONDE O SR. DE 41 ANOS VITIMA RECUSOU ATENDIMENTO DA AMBULÂNCIA MUNICIPAL E NÃO APARENTAVA NENHUM TIPO DE LESÃO, NÃO TEVE INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO CONTRA O AUTOR, QUESTIONADO QUEM SERIA O CONDUTOR DO VEÍCULO FIAT/PALIO BRANCO, CAUSADOR DO ACIDENTE E SE IDENTIFICOU O SR. DE 24 ANOS O QUAL NÃO POSSUI CNH NEM PPD E ESTAVA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA, RELATOU A EQUIPE QUE TERIA INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA. DIANTE DOS FATOS FOI ENCAMINHADO AUTOR ATÉ A BPRV E APRESENTADO EQUIPAMENTO ETILÔMETRO ALCOTEST 7410 PLUS RS QUE APRESENTOU VALOR CONSIDERADO 0,83 MG/L, SENDO ENTÃO DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR DO FATO E ENCAMINHADO PARA 14ª SDP. O VEÍCULO FICOU APREENDIDO JUNTO AO PÁTIO DO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE TURVO E FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.