domingo, 24 de janeiro de 2016

Ocorrência Policial em Turvo: Dano na localidade de Rio Bonito/Turvo.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


OCORRÊNCIA DIA 23/01/2016 

DANO LOCALIDADE RIO BONITO

COMPARECEU NO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR O SOLICITANTE RELATANDO QUE HOJE PELA MANHÃ CHEGOU DE SEU SITIO E VERIFICOU QUE OS ARAMES DE O PORTÃO QUE DÃO ACESSO A SUA PROPRIEDADE ESTÃO DANIFICADOS DE FORMA QUE FORAM CORTADOS APARENTEMENTE COM O USO DE UM ALICATE, SENDO QUE O MESMO NÃO SABE INFORMAR O DIA QUE OCORREU O FATO POIS O ÚLTIMO DIA QUE ESTEVE NO SITIO FOI DIA 17/01/2016 AS 09 HRS., TAMBÉM NÃO SABE INFORMAR O AUTOR DO FATO. O SOLICITANTE FOI ORIENTADO DOS PROCEDIMENTOS.



Criminosos fazem reféns e explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Turvo.

A POLÍCIA MILITAR DE TURVO ATENDEU UMA OCORRÊNCIA NA MADRUGADA DE HOJE, ONDE LADRÕES EXPLODIRAM UM CAIXA ELETRÔNICO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL E FIZERAM DUAS PESSOAS REFÉNS, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:



FURTO QUALIFICADO E SEQUESTRO

NESTA DATA A EQUIPE RECEBEU VARIAS LIGAÇÕES POR VOLTA DAS 03:20MIN INFORMANDO QUE A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL TERIA SIDO ARROMBADA, POR APROXIMADAMENTE 06 INDIVÍDUOS ARMADOS. DESLOCADO ATÉ O LOCAL E VERIFICADO QUE NÃO HAVIA MAIS NENHUM SUSPEITO NO LOCAL, E SEGUNDO POPULARES OS INDIVÍDUOS SAÍRAM DO LOCAL COM UM VEÍCULO DE COR VERMELHA QUE SERIA UM HB20 SEDAN E SAIU SENTIDO A CIDADE DE PITANGA- PR. LOGO CHEGOU NO LOCAL UM SENHOR RELATANDO QUE TERIA SIDO FEITO DE REFÉM PELOS INDIVÍDUOS, SEGUNDO A PESSOA ELE ESTAVA EM UMA ESTRADA RURAL PRÓXIMO A ENTRADA DO MUNICÍPIO COM SUA NAMORADA, QUANDO FOI ABORDADO POR UM INDIVÍDUO ARMADO QUE ORDENOU QUE SAÍSSE DO SEU VEÍCULO E DEITASSEM NO CHÃO E LOGO CHEGARAM MAIS PESSOAS PERMANECENDO DAS 23H DO DIA 23-01-16 ATÉ ÁS 3H DO DIA 24-01-16 E APÓS SEGUIRAM COM O SEU CARRO E MAIS UM VEÍCULO PARA A AGÊNCIA ONDE ELES EFETUARAM AS EXPLOSÕES, EM SEGUIDA PEGARAM OS DOIS E COLOCARAM NO PORTA MALA E SAÍRAM SENTIDO PITANGA E FORAM LIBERTADOS NAS PROXIMIDADES DO POSTO DE COMBUSTÍVEL. SENDO ASSIM A EQUIPE FEZ O ISOLAMENTO DO LOCAL E AGUARDOU A CHEGADA DA POLICIA CIVIL, CRIMINALÍSTICA QUE SE FIZERAM PRESENTE.





Morre aos 66 anos Anilta Zampier, moradora da localidade Dodge/Turvo.


Morreu as 03h00 dessa madrugada de domingo, a senhora Anilta Zampier, com 66 anos de idade, ela era moradora da localidade de Dodge, interior do município de Turvo, onde será o velório em sua residência. O sepultamento acontece as 09h00 dessa segunda.

A família enlutada as nossas condolências

Informações repassadas ao blog pela Funerária SerLuto de Turvo.