[Fechar]

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Homens armados invadem casa da prefeita de Manoel Ribas e fazem família refém.



Na madrugada de sexta-feira, dia 22 de julho de 2016, por volta das 2:00 hrs, a Polícia Militar foi acionada para registrar um roubo no prolongamento da Rua Sete de setembro em Manoel Ribas na casa da prefeita Elizabeth Stipp Camilo, que é esposa do ex-prefeito Antônio Camilo.

No local, o filho da prefeita contou que às 21h10min, de quinta-feira, dia 21 de julho, quando estava em sua residência na companhia de seu avô, dois bandidos armados e encapuzados invadiram o local.

Bete Camilo e o esposo estavam viajando e informações dão conta que os bandidos fizeram o filho e o pai da prefeita reféns e em seguida mais 8 pessoas da família, que foram chegando durante a ação criminosa que durou cerca de 4 horas.

Os marginais fugiram levando oito aparelhos de telefone celular, várias joias, aproximadamente dois mil reais em dinheiro, uma pistola 380 e um veículo Ford EcoSport na cor preta, com placas NVY-4976.

Os reféns ficaram trancados dentro do closet e de um dos banheiros, até que um deles conseguiu pular uma janela e libertar os demais. A equipe da PM, realizou diligências nas imediações, porém nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Blog do Jonei Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade